Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo de Android para converter arquivos.bin para .iso porque eu quero colocar um jogo de PS2 no pendrive para rodar no OPL (OPEN PS2 LOADER) obrigado a quem responder essa mensagem
Boa tarde! Meu notebook não está inicializando direito, aparece "No Boot Device Found. Press any key to reboot the machine", o que fazer? Me ajudem!
ola, o meu MacBook Pro ontem deixou de funcionar. estava tudo ok ate que ficou sem bateria e estava algo quente. meti-o a carregar tudo ok, voltei a liga-lo, fez o som inicial, mas apareceu uma imagem em branco durante algum tem e depois a mensagem "no bootable device -- insert boot disk and press any key" apartir dai nao consegui fazer absolutamente nada.. como posso resolver isso?
Bom dia pessoal, pelo que pude ler aqui muitos tiveram o mesmo problema que eu. Tenho um notebook Dell Inspiron N4030 com Windows 7, quando tento inicia-lo, ele salta direto para Modo de Seguranca, porém nao inicia, fica uns 20 ou 30 minutos com uma tela azul, até resolver mostrar as opcoes de seguranca. Tento "Corrigir problemas de Inicializacao" mas diz que nao é possível faze-lo, entao tento "Restaurar Sistema para um ponto anterior do Windows" mas diz que essa opcao nao pode ser acessada e me manda reiniciar o computador. (Importante: nao tenho backup nem imagem do sistema... já sei que é cagada.. mas nao consegui fazer! Por algum motivo obscuro meu computador se recusa a...
Bom dia, meu pc ele é um acer e quando eu ligo ele apararece a tela do slogan da acer e depois carreda e da uma tela preta com um driver e uma lupa escrito em baixo No Booable Device alguem pode me ajudar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.