ñ tenho webcam mesmo assim aparece um icone

Resolvido/Fechado
Dj - 17 jan 2010 às 11:34
 lilian - 7 dez 2011 às 02:54
Bom dia,
gente eu não tenho webcam mas mesmo assim aparece um icone
ja tentei ferramentas opçoes e desmarcar ''permitir q outras pessoas vejam minha webcam'' não deu certo
Como posso tirar akele icone que aparece ?
brigada ^^

9 Respostas

tente ir em ferramentas/configuração de audio e vídeo depois clique em avançar, na parte de baixo. Agora selecione a opção desabilitar nas opções q tiver e clique em concluir. Pode ser q resolva ^^
9
excelente. funcionou legal.
0
obg. me ajudoo akiee.

:D
0
Aaah mt bom resolveu meu problema
0
Resolveu *-*
0
Resolveu *-* obrigadinha . :D
0
Eu também estava com esse problema, entao desinstalei o plus e depois instalei de novo e resolvi o problema, o icone sumiu.
7
tambem tava com essa duvida mto obrigada #San ;]
3
Obrigada estava com esse mesmo problema! :D
3
ahh mto mto obrigada mesmo resolveu meu problema
2
nussa ainda bem cara wlu beu certo muito obg mesmo viu
2
Tbm tava assim as pessoas pediam p/ mim ligar a cam mas eu não tava com ela conectada e pensavam que eu tava mentindo..
2
Não tenho cam tbm e continua aparecendo o icone, ja desinstalei o plus, ja exclui o msn, e tornei a instalar e sempre volta com a a cam, porque isso acontece, ;/
não aguento mais dizer para as pessoas que não tenho cam e elas não acreditarem uxxi ;/
0
Valeu, a resposta do San foi de grande valia, deu certo, meu msn tbem estava com esse problema, eu não tinha web cam mas sempre que eu entrava as pessoas perguntavam se eu tinha e eu dizia que não, e dava a entender realmente que as pessoas achavam que eu estava mentindo, mas era esse erro de configuração, agora deu certo, espero que qdo eu for falar com meus amigos esse icone da cam não volte nunca mais...kkk...bjsss...e obrigada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade