Bom dia,
Pessoal to com um problemao tbm, to com um Hp dv6 so qi nao consigo instalar o Xp nen a pau
pois ele noa tem a opçao de mudar no Setup ele ta com o vista mas meus sistemas so rodam em XP
se alguem tiver alguma dica di como faz isso agradeceriaa..
ah tentei tbm com um Service pack 3 e da a mesma tela azul...!!!
o qui fazer..????
Mi di uma dica ai Por gentileza , tenho uma urgenciiaaaa
Desde ja agradeço..
amigo tenho tido esse problema e dificilmente se resolve esses dias entrei em contato com microsoft e ele me disseram que o problema poderia ser esse devido a umas configuracoes de alguns pc no setup tente fazer isso ai '' Mude a opção AHCI para disable ''
se ajudei abs shalom
Os notebooks HP que usam Microsoft Windows XP sem o Service Pack 2 podem mostrar o seguinte erro ao se iniciarem:
STOP 0x000000ED (0xaaaaaaaa,0xbbbbbbbb,0xcccccccc,0xdddddddd) UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME
Esse erro está relacionado à forma como o Windows XP interage com a unidade de disco rígido após um encerramento inesperado. Às vezes, se o conteúdo do cache não tiver sido gravado na unidade corretamente, acontece um erro quando o notebook se reinicia.
Para resolver o erro "Unmountable_Boot_Volume":
1.
Limpar a mensagem de erro inicial e executar o comando CHKDSK
2.
Instalar o Windows XP Service Pack 2 para evitar o erro.
3.
Reinstalar o próprio XP, se necessário.
Olá, peguei um notebook de uma amiga pra fazer isso, sempre formato desktops
mas não sabia que corria esse risco... fiquei muito aflito pois pensei que tivesse estragado a maquina dela, quando vi que deu certo deu um alívio...
5 ago 2010 às 16:57
Valeu!
24 out 2010 às 16:17
25 jun 2011 às 00:49
25 jun 2011 às 16:08
9 set 2011 às 16:33