Messenger

Fechado
kinho - 1 mar 2010 às 00:29
 Vitóri@ - 29 jun 2010 às 17:43
Bom dia,
não consigo instalar o messenger em meu computador

13 Respostas

ola esta tudo bem
0
olha vai a canoagem
0
As Just Girls são péssimas!
0
As Just Girls podiam ter uma coisa melhor! O CD "Popstars" é muito fraco. A avaliação do CD era "Não Satisfaz"!
0
"Sou a popstar, sou a tua popstar..." É do CD "Popstars" das lamechas das Just Girls! A que se julga chefe das Just Girls é a Diana Monteiro. "Ai, que as pessoas estão-me a criticar porque me julgam ser chefe das Just Girls, ai que me custa!"
0
As Just Girls são pior banda do mundo. A que tem a mania de que é chefe é a Diana Monteiro que é bem pirosa e lamechas que não sabe fazer outra coisa do que não se gabar!
0
As Just Girls podiam-se calar parecem umas gralhas sempre a cantar aliás são umas gralhas a fartar!
0
quem é que DETESTA as Just Girls? Eu detesto as Just Girls!
0
gralhas das Just Girls!
0
As Just Girls não prestam absolutamente nada! Que horror das Just Girls, só têm na alma de serem estúpidas a fartar!
0
Não tenho culpa que as Just Girls existem! O CD "Popstars" é uma porcaria de álbum é músicas parolas, são músicas de crianças pequenas!
0
Eu sou do 5º ano passei para o 6º ano já não gosto das Just Girls estas fazes vão passando! Dantes adorava as Just Girls 100% agora detesto as Just Girls 100%! É natural não tenho culpa de não gostar das Just Girls!
0
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
1 mar 2010 às 14:17
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade