Messenger

Fechado
kinho - 1 mar 2010 às 00:29
 Vitóri@ - 29 jun 2010 às 17:43
Bom dia,
não consigo instalar o messenger em meu computador

13 Respostas

ola esta tudo bem
olha vai a canoagem
As Just Girls são péssimas!
As Just Girls podiam ter uma coisa melhor! O CD "Popstars" é muito fraco. A avaliação do CD era "Não Satisfaz"!
"Sou a popstar, sou a tua popstar..." É do CD "Popstars" das lamechas das Just Girls! A que se julga chefe das Just Girls é a Diana Monteiro. "Ai, que as pessoas estão-me a criticar porque me julgam ser chefe das Just Girls, ai que me custa!"
As Just Girls são pior banda do mundo. A que tem a mania de que é chefe é a Diana Monteiro que é bem pirosa e lamechas que não sabe fazer outra coisa do que não se gabar!
As Just Girls podiam-se calar parecem umas gralhas sempre a cantar aliás são umas gralhas a fartar!
quem é que DETESTA as Just Girls? Eu detesto as Just Girls!
gralhas das Just Girls!
As Just Girls não prestam absolutamente nada! Que horror das Just Girls, só têm na alma de serem estúpidas a fartar!
Não tenho culpa que as Just Girls existem! O CD "Popstars" é uma porcaria de álbum é músicas parolas, são músicas de crianças pequenas!
Eu sou do 5º ano passei para o 6º ano já não gosto das Just Girls estas fazes vão passando! Dantes adorava as Just Girls 100% agora detesto as Just Girls 100%! É natural não tenho culpa de não gostar das Just Girls!
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
1 mar 2010 às 14:17

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!