Faça uma nova pergunta
Olá! comprei a cabra e gostei! só que meus amigos continuan me roubando e minha cabra não morde e olha q não deixo faltar comoda, mas sou mordido na 1º tentativa de roubo perdendo um bom dinheiro .. tem algum truque?
Bom dia, A cabra ela pode ser vendida, quanto que ela rende? ou ela só tem papel figurativo na Fazenda., isto é de guarda... Ciloca
por que minha cabra nao morde ninguem e quando vou roubar frutos nas fazendas alheias as cabras me mordem, tem alguma configuração para isso ou é erro no aplicativo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
comprei osso pra cabra do colheita feliz e na hora q fui alimentar falou q aqla comida não era adequada para a cabra, sei q tem aqla outra comida, só q ela não protege a fazenda só os ossos, a final como diabos eu faço pra essa porra dessa cabra vigiar a minha fazenda??
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.