Windows7 utilizando 100% da CPU

Fechado
fransouzacorrea Posts 2 Data de inscrição sexta 19 de março de 2010 Status Membro Última visita terça 28 de setembro de 2010 - 19 mar 2010 às 13:07
 viber - 24 mai 2011 às 20:26
Oii,
Preciso de uma ajudinha. Meu PC tá dando uns paus... ele trava.
A CPU antes fazia muito barulho, eu achava isso um problema, ai resolvi, com uma limpeza interna.

Mas agora sim eu tenho um problema, porque o uso da CPU 100%, eu tenho que reiniciar o pc direto.. =/

Eu creio que seja menmória, mas como não estudei nada de informática, o que sei aprendi na net mesmo.

Me ajudem ai plis!
Valeu!!!

PS: Tenho um HP Pavilion - 512 MB / HD160 GB (uso o Windows 7)

3 Respostas

Eu tbm tenho esse problema
0
fransouzacorrea Posts 2 Data de inscrição sexta 19 de março de 2010 Status Membro Última visita terça 28 de setembro de 2010
28 set 2010 às 09:57
Eu resolvi o meu, tirando do inicializar arquivos que carregavam a interface de desktop... aquele esquema de Alt+Tab (que da pra vc ver as telas que estão abertas)
Não sou tecnica em info.. mas foi o que resolveu.
0
Planeswalker
10 mar 2011 às 18:25
Eu passei a ter esse problema na última atualização do Windows 7, estou quase certo que foi dai que surgiu o problema...
0
Exatamente como ocorreu no meu. Provavelmente seja a última atualização. Já passei o Macafee por duas vezes e nada, defsragmentei e continua a mesma coisa - 100% CPU.
0
er.. tbm estou assim desde as ultimas atualizações..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade