Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo mais entrar na colheita feliz aparece a seguinte msg: If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9.0.45) Click the button to install the latest Flash Player Download and install Clico para instalar mais mesmo assim não entra. Por favor aguardo uma resposta, obrigada!
Bom dia quero a minha colheita feliz de volta . por que ela sumiu ????????????????????
Bom dia, Não consigo achar mais o jogo e quando entro na aba que salvei da aviso que ele esta fora ou foi retirado alguém me ajude por favor a entender o pq disso
Meu jogo Fazenda Feliz, desapareceu da minha página e pessoas que jogam comigo, não veem mais a minha fazenda, na página delas. Isso aconteceu depois que mexi nas configurações do meu Facebook, desta forma: fui em configurações / suas atividades fora do Facebook / Desconectar histórico / mais opções / gerenciar atividade futura / desativar. Fiz isso, pensando somente em ter meus dados rastreados por alguém mal intencionado e o jogo acabou sumindo. Como faço para recuperar o jogo? Será que desfazendo o que eu fiz, o jogo voltaria ? E como faria para desfazer e voltar nas configurações nteriores? Grata Aa
Bom dia, minha fazenda feliz pocket não abre só dá o erro 1001003
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.