Faça uma nova pergunta
Boa noite, meu conversor digital da marca positivo liga e desliga sozinho quando estou assistindo o que e fazer? Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Boa tarde, está dando um erro no conversor de vídeos youtube mp3 , está dizendo : uma manutenção está sendo realizada . Nossos servidores estão apenas no modo de leitura . Por favor, tente novamente dentro de uma hora . Só que essa uma hora , já tem 3 dias que ñ funciona o youtube conversor de vídeos, e não está baixando vídeos . O que será que é ??
Bom dia, ele ligar normalmente e depois desliga sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele liga mais não aparece video ai deixo cerca de ums 30 segundos e desligo ele no botão liga e desliga quando eu ligo novamente ele liga normal alguem sabe o que pode ser estou com medo que ele queime " É meu Primeiro pc " rs Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, boa tarde como fazer a transformação d arquivo ofx em xml se precisar copiar e colar item por item. o nopd+++ tem como transformar todo de vez. alguém pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.