Não consigo enviar imagem cam msn

Fechado
Cris - 10 abr 2010 às 17:58
 Luiza - 24 dez 2010 às 08:17
Olá não consigo enviar minha imagem de webcam para uma pessoa, fica carregando eu me vejo mas a pessoa não consegue me ver. Mas se envio convite de video da certo mas a outra pessoa nao tem cam, queria só enviar a imagem, minha configuração está ok como devo fazer?

8 Respostas

THIAGO BARDEZ
28 mai 2010 às 11:47
Boa noite amigos!!

Depois de dias de dor de cabaça descobri, ao menos, o motivo da mesma.

A própria Microsoft eliminou as funções de WebCam na versão mais atualizada a v14.0.8117.416
Agora. CARAMBA VAI ENTENDER O PORQUE!?

Mas tudo bem,
infelizmente somos obrigados a baixar e instalar a versão 14.0.8117.416 quando vamos no site, o que eles fizeram foi colocar um instlador online que automaticamente faz download da versão mais atual disponível.

Pois bem, esse é o problema e a razão de tanta dor de cabeça.

Agora, ENFIM!!!!!, eis a solução.



O download do instalador offline da versão anterior, a que ainda tinha a excelente função "enviar minha imagem da webcam"

Segue o link para download;
http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9


Basta desinstalar essa porcaria de versão atual e reinstalar a versão anterior com suas funções anteriores.

Pff, tenho até medo do WLM 2010!

Muito obrigado a todos!!
8
Adoreiiiiii Thiago...
Muitíssimo obrigada pela dica deu muito certoooooooooo
eeeeeeeeeeeeeeeee
estou muito felizzz
Beijos e tudo de bom
ELIANE
0
Vlw.. exclarecendo mais, eh só excluir aquele windows live essentials q aparece no <iniciar, painel de controle, adicionar e remover programas> e instalar esse arquivo aí... funciona na hora.. Brigadão Thiago!
0
THIAGO BARDEZ
12 jul 2010 às 21:18
é sempre um prazer ajudar ;)
0
obrigado pelo link :)
0
pow, valeu pela dica, baixei a versão antiga conforme dito no sait, e valeu a pena, agora consigo abrir só a minha web.
0
simplesmente clique na webcan do lado da sua foto e pronto webcan enviando
2
Valeu galera funcionou perfeitamente... brigadao mesmo ... vcs estao de parabens....
0
não consigo enviar imagem da webcan do meu msn para ninguem toda vez q eu mando começa a caregar e apareci minha imagem mais qdo a pessoa aceita automaticamente é parada a exibição da imagem de video e webcan oq faço para arrumar isso??? me ajude
0
nem tô consiguindo co o meu vou conseguir pra vooc,hahaha
0
NÃO CONCIGO ENVIAR IMAGEM DE WEB CAM FICA APARECENDO UM X
0
Olá, como no meu computador, eu também, não consiguia enviar minha imagem de WebCam, e agora eu abaixei, o Windows Live Messenger 2009, está funcionando minha WebCam, então eu recomendo que você baixe esse Msn, pois agora eu consigo enviar minha Imagem de WebCam, para meu amigos ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade