Baixei um video no ares so consigo assistir

Fechado
cabeçao - 8 mai 2010 às 14:20
 Igão - 23 nov 2010 às 23:46


6 Respostas

Olá eu tb tive o mesmo problema, e como eu tenho o programa de gravar cds o nero quando o instalei começou a aparecer a imagem normal.
A versão que eu tenho do nero é antiga mas eu acho que qualquer um dá certo.

até
2
vou tentar então obrigada
qqer coisa eu volto hehehe
1
alessandra gabriela Posts 1 Data de inscrição sábado 8 de maio de 2010 Status Membro Última visita sábado 8 de maio de 2010
8 mai 2010 às 14:38
não consigo a baixar musica
0
ana carolina
28 ago 2010 às 09:46
olha eu tento entrar no ares mais não da clico 1,2,3 mais não da certo
0
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa qu!e eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOSý Diga para você mesmo o nome da única moço com quem você gostaria de estar (três vezes)ý(J.D.S), (J.D.S), (J.D.S) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Quero sair com ele,quero sair com ele,quero sair com ele,quero sair com ele,quero sair com ele,quero sair com ele,quero sair com ele. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(morar com ele ...) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (J.D.S ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (J.D.S) venha para MIM (R.O.M)), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE (J.D.S)não pense mais nos outras, nem procure mais outros mulheres mas pense e queira somente em MIM( R.O.M). Que ele (J.D.S) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso!poder que sempre dá certo. Amémý. Publique esta simpatia por três vezes. EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
0
qi besteiraaaaaaaaaaaaa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade