Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como diminuir o zoom com a tela bloqueada? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Não consigo tirar o zoom do iPhone 6 ele está bloqueado, o que faço?
Bom noite. Meu celular e um iPhone coloquei no modo zoom mas só q agora ele ficou tudo grande e já tentei de tudo dando vários toques pra voltar ao normal e não resolve e o pior e que agora ele pede pra eu por minha senha na tela e como não consigo mexer pro lado pra por minha senha não consigo destravar meu celular então estou com um problemão não consigo por minha senha de número pelo fato de não conseguir voltar para o modo normal dos app por favor me ajudem
Bom dia, Como diminuir a imagem da tela do meu iphone que estão enormes! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo desbloquear o iPhone, pois está com zoom e não consigo digitar a senha!! Nem clicando 3 vezes com 3 dedos não diminui... qual a alternativa?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
14 dez 2010 às 19:54