Faça uma nova pergunta
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado
Boa noite, No meu Instagram fica aparecendo está mensagem: Ajude-nos a confirmar que essa conta e sua, mas o email e o número de telefone que eles querem enviar o código eu não tenho mas acesso, mas antes de eu ser bloqueado eu tinha mudado o e-mail do Instagram mas agora querem enviar para o email antigo como devo proceder?
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Bom dia, ajude-nos a confirmar que esta conta é sua instagram, como resolver?
Oi Por favor, eu não me lembro da senha de um e-mail que eu criei faz pouco tempo mais nn sei a senha nem me lembro da data e o meu cel de confirmacao nn existe mais. Criei essa conta para entrar em contato com vcs e pedir por favor q me ajudem a recuperar pois e importante demais pra mim agradeço desde ja certo de sua atenção
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.