Mara:como cancelar conta Twitter

Resolvido/Fechado
Mara - 25 jun 2010 às 20:22
 Vanessa - 20 set 2012 às 08:31
Como cancelar minha conta no twitter?

Obrigada,Mara

10 Respostas

eu tbem nao sei eu estou desmaiando
eu ate agora não consegui achar o bendito settigs q muita gente tambem não achou
Pelo amor de Deusssss eu também não acho esse bendito settings, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR
Na barra do começo da página clic na sua foto que aparece. Depois no final da página que abrirá é só clicar em para cancelar que estará em azul no final do lado esquerdo
Olha e muito simples cancelar a conta do Twitter, realmente e como dizem em todos os sites e so vc ir em "Settings" mas esquceram de especificar que o seu Twitter pode está em Português então esse "Settings" tradução " Configurações" depois e só clicar em desativar conta confirma, digita sua senha e pronto vc se verá livre do Twitter.. :D
valeu mônica vc me ajudou muito
Gente eu tambem não sabia...
Primeiro você vai naquela parte em que tem sua foto e seu nome, se caso nao tiver a foto vai ter um icone oval branco dentro de um quadrado roxo ,(lado direito do pc)...
tem um icone que é tipo um triângulo virado de ponta cabeça,ai você só encosta o mouse nessa parte q tem o nome e o tal triângulo,vai ter algumas opções , settigns é a 1ª das opções , clica nela ,ai vai abrir uma tela que é como se fosse pra você editar seus dados , mais nao clica em nada por enquanto... desce até o final com o mouse , em baixe de SAVE vai ter uma frase escrita assim: Deactivate my account. vai ta escrito de azul , clica na frase. em seguida vai aparecer o passarinho do twitter e uma frase escrita Is this goodbye? ai vai e desce até o final tambem ai vai ter outra frase dizendo assim: Okay,fine,deactivate my account
clica nela , coloca a tua senha pq vai pedir , e pronto estamos sem twitter !
espero que com esses detalhes vocês consigam ! beijos Patty
obrigada.....deu certinho...
o meu nao aparece isso!
consegui obrigado
eu esqueci a minha senha, e quando peço para enviar a senha para o meu email, aparece uma mensagem pedindo a senha velha , que não faço ideia!!!
me ajudem
basta saber onde está este maldito settings.. que até agora eu não consegui achar.. vou na pagina inicial já fussei tudo e mais um pouco e simplesmente não tem settings em lugar algum, meu DEUS como pude abrir uma conta do twwitter..isso é p. eu aprender a não ir atras dessas modinhas...
eh verdade amanda como pude abrir uma conta no twitter....tenho q excluir de qualquer jeito
é so ir em "settings" e, embaixo clicar em "delete my account" (excluir minha conta)
Jailson Junior
8 nov 2010 às 22:31
Em Settings, no final tem a opção "Delete my account"
Clicando lá, aparece uma tela para confirmar, daí você clica em "Ok, fine, delete my acconut"
Pronto...seu perfil está deletado!
alguem nos diga inde fica este maldito settings..por favor
cadeeee o settingggg???=S
Gente é brincadeira... ou pegadinha não acho essa m... desse settings!!!
desejo cancelar minha conta no twitter, podem me atender?
Valeu,muito obrigada!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!