Mara:como cancelar conta Twitter

Resolvido/Fechado
Mara - 25 jun 2010 às 20:22
 Vanessa - 20 set 2012 às 08:31
Como cancelar minha conta no twitter?



Obrigada,Mara

10 Respostas

eu tbem nao sei eu estou desmaiando
9
eu ate agora não consegui achar o bendito settigs q muita gente tambem não achou
0
Pelo amor de Deusssss eu também não acho esse bendito settings, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR
0
Na barra do começo da página clic na sua foto que aparece. Depois no final da página que abrirá é só clicar em para cancelar que estará em azul no final do lado esquerdo
0
Olha e muito simples cancelar a conta do Twitter, realmente e como dizem em todos os sites e so vc ir em "Settings" mas esquceram de especificar que o seu Twitter pode está em Português então esse "Settings" tradução " Configurações" depois e só clicar em desativar conta confirma, digita sua senha e pronto vc se verá livre do Twitter.. :D
0
valeu mônica vc me ajudou muito
0
Gente eu tambem não sabia...
Primeiro você vai naquela parte em que tem sua foto e seu nome, se caso nao tiver a foto vai ter um icone oval branco dentro de um quadrado roxo ,(lado direito do pc)...
tem um icone que é tipo um triângulo virado de ponta cabeça,ai você só encosta o mouse nessa parte q tem o nome e o tal triângulo,vai ter algumas opções , settigns é a 1ª das opções , clica nela ,ai vai abrir uma tela que é como se fosse pra você editar seus dados , mais nao clica em nada por enquanto... desce até o final com o mouse , em baixe de SAVE vai ter uma frase escrita assim: Deactivate my account. vai ta escrito de azul , clica na frase. em seguida vai aparecer o passarinho do twitter e uma frase escrita Is this goodbye? ai vai e desce até o final tambem ai vai ter outra frase dizendo assim: Okay,fine,deactivate my account
clica nela , coloca a tua senha pq vai pedir , e pronto estamos sem twitter !
espero que com esses detalhes vocês consigam ! beijos Patty
4
obrigada.....deu certinho...
0
o meu nao aparece isso!
0
consegui obrigado
0
eu esqueci a minha senha, e quando peço para enviar a senha para o meu email, aparece uma mensagem pedindo a senha velha , que não faço ideia!!!
me ajudem
0
basta saber onde está este maldito settings.. que até agora eu não consegui achar.. vou na pagina inicial já fussei tudo e mais um pouco e simplesmente não tem settings em lugar algum, meu DEUS como pude abrir uma conta do twwitter..isso é p. eu aprender a não ir atras dessas modinhas...
2
eh verdade amanda como pude abrir uma conta no twitter....tenho q excluir de qualquer jeito
0
é so ir em "settings" e, embaixo clicar em "delete my account" (excluir minha conta)
1
Jailson Junior
8 nov 2010 às 22:31
Em Settings, no final tem a opção "Delete my account"
Clicando lá, aparece uma tela para confirmar, daí você clica em "Ok, fine, delete my acconut"
Pronto...seu perfil está deletado!
0
alguem nos diga inde fica este maldito settings..por favor
0
cadeeee o settingggg???=S
0
Gente é brincadeira... ou pegadinha não acho essa m... desse settings!!!
0
desejo cancelar minha conta no twitter, podem me atender?
0
Valeu,muito obrigada!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade