MEU ORKUT ESTÁ RACKEADO, QUERO ELE DE VOLTA!

Resolvido/Fechado
Isabele Cristina - 25 jun 2010 às 20:54
 danielly - 30 nov 2010 às 14:48
Boa noite,meu orkut foi rackeado e eu não o que fazer para tê-lo de volta.Eu já fiz de tudo no site do google,mas não adiantou,e não não quero perdê-lo.Eu tenho esse orkut desde 2006,nunca aconteceu nada,e até ontém eu entrei no meu orkut perfeitamente,e quando foi hoje,por volta de 12:00hs, ele já estava rackeado,não dava pra entrar nele por nada.ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Atenciosamente: Isabele Cristina.

3 Respostas

Leia esta dica

http://br.ccm.net/faq/1819-lembretes-para-sua-protecao-orkut
mais gostaria de saber o emeil e a senha pra mim consegui ele de volta ,poorque sem a senha e o emil nuum da pra conseguir então eu te pesso por favor pasa a senha do seu orkut pra mim
Barbara se eu te passar a senha e o email vc tenta arruma um orkut rackeado para me por favor .
eu quero meu orkut de volta onte quando eu fui nmeche tava mais hoje ñtavsa a minha senha
no mês de novenbro o meu orkut estaba entrando mais agora nesse mês ele ñ entra mais por favor vc podem tenta me ajuda.
quero meu orkut e nao concigo entra quero de volta ja tenho ele deisde de 2008 e nao quero perdeai hoje 18:00 horas nao concegui entra no meu orcuite ai eu vi q ja tava haqueiado agora quero de volta o que eu faço

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!