Me ajudem a resgatar minha senha do orku

Fechado
anonimo - 14 jul 2010 às 13:57
 Lindinha - 1 nov 2010 às 21:22
Bom dia,
roubaram a senha do meu orkut tem mais ou menos uns 2 anos e meio..mais eu nunk desisti..me ajudem me de uma resposta ..eu ainda tenho o nome de usuario , mais a senha nao é a mesma ..apagaram minha foto do perfil mais eu pude ver meus recados para meus amigos e o orkut ainda continua ...socorrro gente me ajudem o que devo fazer pra conseguir minha senha de volta

4 Respostas

Aff, nao precisa ser tao ignorante ne....
vejamos vc ja tentou entrar na parte esqueci minha senha se ja tentou isso e nao deu certo vai no seu proprio perfil e vai em denuciar usuario, e avisa q seu profile e falso, q outra pessoa ta usando por vc. agora se isso nao de certo eu aconselho vc fazer um novo perfil, e falar com cada um de seus amigos dizendo q akele perfil foi hakeado. blz espero ter ajudado
2
muda a senha la vai ta escrito esqueci minha senha
0
esqueci minha senha oque eu faço
0
Faça um favor à humanidade : desista do orkut e de mexer na internet. Você mal sabe escrever uma pergunta, então nem deveria ter acesso ao orkut ;) Gaste seu tempo com alguma coisa mais produtiva: escola ;)
-1
caramba nao seja tao ignorante com os demais usuarios ne, vai dizer q vc ja nasceu sabendo mexer em computador e internet? entao vamos respeitar os iniciantes
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade