Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quanto aperto a tecla shift o ctrl ativa junto mas quando aperto o ctrl nao ativa o shift, nenhum do shifts funciona como shift .quando aperto o shift no google deixa a tela cheia quando eu aperto o shift no note pad aparece '']'', aguem sabe oque pode ser nao consigo fazer muita coisa por causa disso.
Bom dia, Hoje meu teclado começou a adicionar "+" toda vez que eu clico no botão apagar. Só este está com problema
Bom dia, a tecla Alt Gr do note book não funciona. Por que? Como reativá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Ola galera, Estou com um problema no pc, quando ligo ele, o desktop apareçe normalmente e em pucos segundos desapareçe ficando somente o plano de fundo. A função Ctrl+Alt+Del não funçiona. Já tentei reparar o disco e recuperar e nada. Apareçe uma mensagem tb, Funçiona normalmente se entrar em modo se segurança. Se alguem puder me ajudar, fico agradeçido.
Bom dia, Por favor me ajudem, estava trabalhando uma planilha no excel , e apertei o Ctrl + F10 , o trabalho sumiu, o que faço para voltar ao normal? Obrigada Isa Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.89
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.