Quem kise ficar riko é so ir la em enviar presente pelo catalogo .
Coloca o nome batman853 .
Pode ser qualquer coisa no recado vc coloca ''se quer duplicar o mobi ou moeda. Ou ganhar muitas coisas . Talvez a duplicação que vc pedio pode chegar na mesma da hora ou então uns minutos .
Flw pessoal
Isso é muito loko !! eu fiz e deu certo flw de a resposta quando vcs ganharem as duplicações !! vcs vão fikarem ricos .
olha, eu concegui moedas de um jeito muito mais fácil:
http://www.formfacil.com/ajudaprohabbo/moedas
entra nesse link ai... ai vc pede o tanto de moedas q vc quer q vc concegue!!
nossa!! já pedi e conseguii. é muito bom.
funciona msm.
pra ligar as trocas vai na sua pagina inicial e depois clica em detalhes e depois vai aparecer no lado meu email e vc clica lá e vai aparecer seu email; e depois clica em comfirmar email e espere no prazo de um dia e no dia seguinte suas trocas estao ligadas valeuu!!!! espero que tenha ajudado
larga de ser nobb .o seu gayzão.vai da essa bunda..vai trabalhar para por moedas..seu nob ,claro se pessoa mandar para bat..vai o presente para vc seu animal..n ferra otario gay
eu sou rico por fazer estes passos entao decidi partilhar a minha riqueza coonvosco. basta apenas:
enviar um presente com o mobi que quer que ele multiplique por o seu numero no cartao de presente
e basta envia-lo para discomardd
e aproveitem e fiquem ricos
Caraacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente eu ja sei como conseguir ganhar moedas facil facil manda um presente pra ela que ela duplica 10x o mobi ou moeda eu pra fazer o teste mandei 1 moeda pra ela ela duplicou tou com 10c vou compra uma moeda de 10 pra ela duplicar e ficar com 100 e depois vai
o nome dela é:DjLarissa.fofa se não funcionar procura por ...Dudu...
Aprendi como duplicar mobis, envia um presenat para ManoSemHC , e coloca na descrição javascript:returnback-anonymous( tira esses parênteses e digita seu habbo )1653798gakfhye_habbo_br , daí, só receba seus mobis de volta duas vezes! Obs: com um mobi melhor, vc recebe a mesma coisa,mas duplicada, né?Então de preferÊncia coloque lá bons!Vai ficar rico em um piscar de olhos!
3 nov 2012 às 17:53