Maniac98
Posts1Data de inscriçãodomingo 12 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita12 de setembro de 2010
-
12 set 2010 às 20:00
kassia -
2 ago 2016 às 14:55
Bom dia, eSTOU QUERENDo SABER QUAIS SÃO OS SITES DE MUNDOS VIRTUAAIS PQ SOU FANATICO POR ISSO, E TO QERENDO JOGAR PQ NUM TEM NADA PRA FAZER, PODE PASSAR OS SITES DE MUNDOS VIRTUAIS QUE VC SABE E ENVIE POOR FAVOOR! ajudaa.
obrigado! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
V
ai acontecer:
1-coloque a mão na sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-Coloque sua mão em seu coração por 5 segundo
4-coloque esse comentário em 3 espaço virtual
5-amanhã vc tera o melhor dia dA SUA
maniac 98eu sou janderson eu tenho sites de alguns mundos virtuais começando pelo www.panfu.com/www.ourworld.com/www.pandada.com/www.popmundo.com/www.habbo.com/www.clubpenguin.com/www.barbiegirls.com/e tenho alguns para baixar sa esees aqui the sims12e3 /second life/ kaneva /perfect world /gta san andreas/e gta vice city pronto espero que eu tenha ajudado e tem alguns no bbgames .com ou www.maid marian.com
Escolha
Posts4Data de inscriçãoterça 10 de dezembro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 10 de dezembro de 2013 10 dez 2013 às 18:58
OLHEM NA OUTRA PÁGINA POSTEI VÁRIOS JOGOS E COMO SE JOGA ALGUNS DELES, VALE A PENA VER!!!
olha tem varios jogos bom tem habbo hotel,habbinc hotel,hablet hotel,habb biz,habbo pop,habbo rool,clent hotel e lella hotel grazzy acho que vao gosta pessoal
Gente que tal jogarmos kogama e muito legal da para andar de carro e construir casas e bem semelhante ao minecraft (so que no minecraft nao da para andar de carro)
marocas1
Posts2Data de inscriçãosegunda 12 de setembro de 2011StatusMembroÚltima visita12 de setembro de 201151 12 set 2011 às 09:23
eu conheço vários
free realms
migo land
poptropica
pandanda
shidonni
stardoll
mundo gaturro
moshi monsters
garden party
club penguin
panfu
imagine town
boom bang
mini monos
Escolha
Posts4Data de inscriçãoterça 10 de dezembro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 10 de dezembro de 2013 10 dez 2013 às 19:02
Olhem na outra página postei vários jogos e como eles são, vale a pena ver !
eu sei:
se vc tiver orkut tem um jogo em 3d
chamado:
sherwood dungeon
ele tem farios lugares pra vc ir,barco pra vc andar, lutas,pessoas virtuais e etc...
clubpenguin,habbo,virtual familes,panfu,pandanda,cosmopax,www.aq.com,www.agita-hotel.net
,neopets ourworld minimos,barbiegirls,sparkcityworld e outros tchau
22 jun 2015 às 17:09
9 set 2015 às 14:05
ai acontecer:
1-coloque a mão na sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-Coloque sua mão em seu coração por 5 segundo
4-coloque esse comentário em 3 espaço virtual
5-amanhã vc tera o melhor dia dA SUA
2 ago 2016 às 14:55