Fazer video com fotos [Resolvido/Fechado]

Tainá - 17 out 2010 às 12:50 - Última resposta:  paula flores
- 17 mai 2014 às 01:27
Bom dia, gostaria de saber,se p fazer um video com minhas fotos e audio preciso baixar algum programa no meu pc?ow tem algum site proprio p isso?por favor se alguem sabe me respondem...desde ja agradeço!!!

Ver mais 

40 respostas

Melhor resposta
LMontina 5 Posts sexta 25 de novembro de 2011Data de inscrição terça 13 de dezembro de 2011 Última visita - 13 dez 2011 às 01:23
55
Obrigado
Então tainá, você tem o Windows Movie Maker, que é bem simples de utilizar. Geralmente ele vem com a instalaçao do Windows. No caso de realizar videos por meio de fotos com música, vc tem que sempre verificar quea a faixa de música tenha o tanto de fotos (ou o tempo que elas irão ficar a cada mudança de slide)a fim de que não ultrapasse a quantidade de fotos ou figuras, porque senao vai ficar tocando música e o tanto de fotos já teria acabado. Aconselho sempre a editar primeiramente o som de acordo com o número de fotos.
Acredito que existam outros programas para edição de fotos com som e video, tipo o premier ou o after effects mas estes já são um tanto complicados.
Espero ter ajudado

Lorena
http://www.bingon.com

Obrigado, LMontina 55

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9525 usuários este mês

43
Obrigado
Sim!um programa bom é o video spin
o memoriesontv...tem outros mas eu sempre
usei esses aí...e me dou bem!!!Ahhh o video
spin vc consegue gratuitamente no site:
www.baixaki.com.br bjãooo
eu nao consegui oche q raiva
euuu conseguiiii
pooxa adorei
to tenando
15
Obrigado
eu quero fazer um video
Brenno
                   eu quero botar uma foto na intenet    
aaghata

merdá esi saite naõ tem nada!
nao tem mesmo fogo
que bom
sou geovane e eu sou gostosao kkkkkk - 7 jul 2012 às 15:11
eu sou o geovane o gostosao e este kara q chingou agora aqi q eu li ele parece um otario|||||____|||||

5
Obrigado
eu quero faze um videos
eu quero coloca aminha foto no vidio
2
Obrigado
que ridiculo aqle cara xinga assim idiota!