Fazer video com fotos

Resolvido/Fechado
Tainá - 17 out 2010 às 12:50
 paula flores - 17 mai 2014 às 01:27
Bom dia, gostaria de saber,se p fazer um video com minhas fotos e audio preciso baixar algum programa no meu pc?ow tem algum site proprio p isso?por favor se alguem sabe me respondem...desde ja agradeço!!!

5 Respostas

LMontina Posts 5 Data de inscrição sexta 25 de novembro de 2011 Status Membro Última visita terça 13 de dezembro de 2011 13
13 dez 2011 às 01:23
Então tainá, você tem o Windows Movie Maker, que é bem simples de utilizar. Geralmente ele vem com a instalaçao do Windows. No caso de realizar videos por meio de fotos com música, vc tem que sempre verificar quea a faixa de música tenha o tanto de fotos (ou o tempo que elas irão ficar a cada mudança de slide)a fim de que não ultrapasse a quantidade de fotos ou figuras, porque senao vai ficar tocando música e o tanto de fotos já teria acabado. Aconselho sempre a editar primeiramente o som de acordo com o número de fotos.
Acredito que existam outros programas para edição de fotos com som e video, tipo o premier ou o after effects mas estes já são um tanto complicados.
Espero ter ajudado

Lorena
http://www.bingon.com
Sim!um programa bom é o video spin
o memoriesontv...tem outros mas eu sempre
usei esses aí...e me dou bem!!!Ahhh o video
spin vc consegue gratuitamente no site:
www.baixaki.com.br bjãooo
sua f.d.p eu nao consiigo pora
vc nao splicoo nada aiii vadia vadia
vxp poderia explicar mlhor??
obgda feito com sucesso
porrra espilica melhor mer vão tomar no cú
porrra espilica melhor vão tomar no cú
eu quero fazer um video
Eu tambem!!
eu tbm
como se faz um video
Brenno
                   eu quero botar uma foto na intenet

aaghata

merdá esi saite naõ tem nada!
eu quero faze um videos
eu quero coloca aminha foto no vidio
gelvanne
que ridiculo aqle cara xinga assim idiota!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!