Fazer video com fotos

Resolvido/Fechado
Tainá - 17 out 2010 às 12:50
 paula flores - 17 mai 2014 às 01:27
Bom dia, gostaria de saber,se p fazer um video com minhas fotos e audio preciso baixar algum programa no meu pc?ow tem algum site proprio p isso?por favor se alguem sabe me respondem...desde ja agradeço!!!



5 Respostas

LMontina Posts 5 Data de inscrição sexta 25 de novembro de 2011 Status Membro Última visita terça 13 de dezembro de 2011 13
13 dez 2011 às 01:23
Então tainá, você tem o Windows Movie Maker, que é bem simples de utilizar. Geralmente ele vem com a instalaçao do Windows. No caso de realizar videos por meio de fotos com música, vc tem que sempre verificar quea a faixa de música tenha o tanto de fotos (ou o tempo que elas irão ficar a cada mudança de slide)a fim de que não ultrapasse a quantidade de fotos ou figuras, porque senao vai ficar tocando música e o tanto de fotos já teria acabado. Aconselho sempre a editar primeiramente o som de acordo com o número de fotos.
Acredito que existam outros programas para edição de fotos com som e video, tipo o premier ou o after effects mas estes já são um tanto complicados.
Espero ter ajudado

Lorena
http://www.bingon.com
55
Sim!um programa bom é o video spin
o memoriesontv...tem outros mas eu sempre
usei esses aí...e me dou bem!!!Ahhh o video
spin vc consegue gratuitamente no site:
www.baixaki.com.br bjãooo
43
sua f.d.p eu nao consiigo pora
vc nao splicoo nada aiii vadia vadia
0
vxp poderia explicar mlhor??
0
obgda feito com sucesso
0
porrra espilica melhor mer vão tomar no cú
0
porrra espilica melhor vão tomar no cú
0
eu quero fazer um video
15
Eu tambem!!
0
eu tbm
0
como se faz um video
0
Brenno
                   eu quero botar uma foto na intenet
    
0
aaghata

merdá esi saite naõ tem nada!
0
eu quero faze um videos
5
eu quero coloca aminha foto no vidio
0
gelvanne
0
que ridiculo aqle cara xinga assim idiota!
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade