Instalar a porcaria do msn 2011

Resolvido/Fechado
HM - 2 dez 2010 às 12:46
 Lúcia - 15 set 2012 às 19:45
Bom tarde,

Aí galera não aconselho ninguém a instalar a porcaria do msn 2011
Aff
Estou sofrendo agora pra tirar esse programa...rs

Espero que acreditem em mim...
:(
Bjos

edit : titre.

33 Respostas

Concordo com vc. Esse messenger é uma M#@da!
0
Eu também me arrependi de instalar essa porcaria. O pior é que não consigo voltar a versão 2010, alguém aí sabe?
0
eu sei...
ainda precisas de ajuda?
0
Fala ai como é q eu nao to conseguindo a voltar a versão anterior
0
eu não consigo instalar a versão 2011.. eu baixo o programa e na sequencia da erro..
e quando uso a versÃO 2010 pede pra atualizar..

q q eu faço?
0
bem mas se n estala o mns n entra
0
Me ajudem nao qero a versão 2011 qero a de 2010 ..como faço pra tirar a telinha qe fika no msn,nao consigo entrar no meu msn por causa dessa porcaria da telinha ..ME AJUDEM ..
0
carlos alberto
4 fev 2011 às 22:10
tem razão os ultimos msn são lixo não funcionam ou da pau.
0
aff's essa porcaria ruim num entra não :@ Não baixem essa porcaria vcs vão sofrer
0
olha o msn 2011 ele estrago meu pc
0
Não queria instalar o msn 2011, mas não tinha a opção de não fazer, só que quando tentava instalar, dava erro.Estragou meu PC tb.Estou tendo que usar, por enquanto, a versão 7.0, que foi a única que consegui baixar, pois não deixa eu entrar na versão de 2010 e em nenhuma mais atualizada.
0
Vc é um anjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aiiii que felicidade....
0
Algumas dicas sobre como driblar as limitações do Messenger, podem ser obtidas em:

http://laerciodesk.wordpress.com/2009/09/30/continue-usando-o-wlm-8-5/

Lá você aprende como instalar a versão 8.5 do Messenger em qualquer sistema até no Windows 7.

Um grande abraço a todos e espero ter ajudado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade