Foston fs-n933t

Resolvido/Fechado
itana - 4 dez 2010 às 00:06
 jackinha - 6 set 2012 às 21:14
Olá pessoal eu tenho um foston fs-n933t, quando eu conecto o aparelho no cabo usb no pc, aparece a opção web cam, mas quando clico aparece uma camerazinha que fica ali durante horas e não passa disso...queria saber se tem que ter alguma configuração... eu consigo entar na net com ele, mas não consigo no msn...por favor me ajudem..
grata.





edit : titre.

13 Respostas

Faz o seguinte:
localiza na opcao SERVICOS
Depois o item CONTA DE DADOS;
vai aparecer 10 opcoes, dai vc pega uma q acredite q nunca vai usar e manda editar;
la vc muda o NOME DA CONTA pra TIM, o NPA pra TIM.BR, e o NOME DO UTILIZADOR e SENHA pra TIM. o resto vc nao meche, apenas mande salvar.

Va agora pra opcao SERVICO DE INTERNET
agora escolha DEFINICOES
e agora PERFIS
escolha o perfil do seu chip TIM
pegue um perfil qualquer e mande editar:
NOME DO PERFIL: TIM
PAGINA INICIAL: https://www.tim.com.br/sp/para-voce
CONTA DE DADOS: TIM (eh aquela conta de dados q eu ensinei acima)
TIPO DE LIGACAO: HTTP
NOME DO UTILIZADOR: tim
SENHA: tim
Salva isso ai, volta pra pagina que mostra todos os perfis e ativa esse perfil que modificamos.

Pronto....eh so abrir o navegador e ser feliz!
Espero ter ajudado.....eh complicado mas nao eh tao dificil
abraco

Obs.: geralmente a tim manda tb uma msg de configuração apos esta tentativa, é só aceitar e afguardar até 24h.
42
fernando eu tbm tenho um desse mais eu tentei fazer isso ai mais nao deu certo
0
heitor soares: eu fiz oq vc disse mas so que ele diz que a ligaçao falhou oq fasso.?
0
nem foi D:
0
joao marcos
28 fev 2011 às 15:00
valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!vo ver se da certo!!!
0
deu falha na operação
0
Preciso saber se o aparelho que tenho um Foston fs-n933t tem como acessar a Internet sem ter crédito?Me ajudem com essa dúvida?Obrigada.Fico no aguardo.
14
alebombeiro
14 out 2011 às 13:22
linda não tem como não, no minimo vc temque ter de 50 a 60 cents de credtos ok
0
Essa configuaração so funciona para o chip TIM
7
essa configuraçao só funciona se o aparelho for da tim?
4
Valeu pela dica
3
Basta clicar 2x no icone da "camerazinha".
2
gente cm eu coneccto o meu apareci ukist algo assim quero webcam cm eu fasso pra ficar na cam?
1
@Fernando

O meu deu super certo...
Agradeço muito...
Pensei que eu teria que trocar o celular, mas não.
Muito obrigada mesmo. ;)
1
Fernando agradeço muito a voçe cara se não fosse tua ajuda eu ia ter que comprar um Iphoone muito obrigado mesmo de coração parçeiro .
flw manolo.
1
quando vc conectar vai apareder varias opcoes não clica en webcam coloca a primeira opção
0
ai vc liga e vira a cam parati abre o msn e tenta colocar a cam no lugar da foto
0
olá, tudo bem ? tenho um foston fs-87wg, já procurei, fiz de tudo e não consigo mudar o papel de parede, sempre que vou colocar uma imagem do cartão de memória, escolho e quando volto automaticamente está uma imagem de uma mulher que é proprio do sistema, como faço pra mudar isso ? fico grato desde de já.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade