Configurar meu foston [Resolvido/Fechado]

luciana emilia - 4 dez 2010 às 17:59 - Última resposta:  JO
- 18 jan 2014 às 16:50
como eu faço para configurar o meu foston fs-806w para acessar a internet
Ver mais 

21 respostas

Melhor resposta
35
Obrigado
OI LUCIANA, VOU TENTAR TE AJUDAR.
NA TELA PRINCIPAL, ENTRE EM LAN, DEPOIS BUSCAR REDES, SE TIVER REDE PRÓXIMA ELA VAI APARECER, CLIQUE SOBRE A REDE, CLIQUE OPÇÃO 1 LIGAR, DIGITE A CHAVE WAP (SENHA DA NET), ASSIM QUE DIGITAR ENTRE EM OPÇÕES, OPÇÃO 1 CONCLUÍDO, SE ESTIVER CORRETA VAI APARECER UM CERTO NA TELA, PRONTO JÁ ESTÁ CONECTADO, APERTE VOLTAR DUAS VEZES P/ VER A TELA PRINCIPAL, CLIQUE SOBRE OPERA, OPÇÃO 1 INICIAR, VAI CARREGAR E APARECER SUA TELA DA NET, AÍ É SÓ VIAJAR.
UM ABRAÇO.

Obrigado, BERGUELLI 35

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11688 usuários este mês

Prezado amigo, comprei um FS-935 e na tela principal não aparece Lan, vou na configuração de serviço de internet, não detecta minha rede sem fio de 300 Kbps - N, saberia informar como proceder.
Olá,BERGUELLI
Tenho o Fostn FS-130W.
Segui suas instruções para configurar o wifi e deu certinho.
Tenho mais uma pergunta. Para que serve o UART e como mudar a configuração?
Grata
fiz exatamente isso e dá erro na inicialização do opera mini 5 beta. Como faço para resolver isso? Não funciona por que é beta?Quero usar via wi-fi... e não consigo...
BERGUELLI - 11 jan 2011 às 16:22
11
Obrigado
OI LUCIANA, VOU TENTAR TE AJUDAR.
NA TELA PRINCIPAL, ENTRE EM LAN, DEPOIS BUSCAR REDES, SE TIVER REDE PRÓXIMA ELA VAI APARECER, CLIQUE SOBRE A REDE, CLIQUE OPÇÃO 1 LIGAR, DIGITE A CHAVE WAP (SENHA DA NET), ASSIM QUE DIGITAR ENTRE EM OPÇÕES, OPÇÃO 1 CONCLUÍDO, SE ESTIVER CORRETA VAI APARECER UM CERTO NA TELA, PRONTO JÁ ESTÁ CONECTADO, APERTE VOLTAR DUAS VEZES P/ VER A TELA PRINCIPAL, CLIQUE SOBRE OPERA, OPÇÃO 1 INICIAR, VAI CARREGAR E APARECER SUA TELA DA NET, AÍ É SÓ VIAJAR. UTILIZE O OPERA MINI.
UM ABRAÇO.
carla vicentini - 12 jul 2011 às 17:42
eu tenho um foston fsn935t e nao consigo acessar a net...o que devo fazer? alguem me ajuda configurar passo a passo poor favor...
carla vicentini : vc tem que ve a operadora e coloca de acordo com ela vo passa abaixo os dados de cada uma.

coloca de acordo com a tua e depois liga pra la e diz que tu qé um >> pacote de dados (internet) << dai é só entra no opera mini la qé ja vai te net, lembrando que o celular tem que ta com a rede boa quatro pausinho pra cima ;D

VE AI TUA OPERADORA E POE:

AMAZONIA CELULAR
APN (Ponto de acesso): gprs.amazoniacelular.com.br
Usuário: celular
Senha: celular

BRASIL TELECOM
APN (Ponto de acesso): brt.br
Usuário: brt
Senha: brt

CLARO
APN (Ponto de acesso): claro.com.br
Usuário: claro
Senha: claro

OI
APN (Ponto de acesso): gprs.oi.com.br
Usuário: oiwap
Senha: oioioi

TELEMIG
APN (Ponto de acesso): gprs.telemigcelular.com.br
Usuário: celular
Senha: celular

TIM
APN (Ponto de acesso): tim.br
Usuário: tim
Senha: tim

VIVO
APN (Ponto de acesso): zap.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha: vivo
use a config de dados va em menu>> serviços >> conta de dados e adicione uma nova ou edite coloque a seguinte config:

Nome: Bz
NPA: zap.vivo.com.br para vivo ou altere de acordo com sua operadora
e o resto deixe como esta

depois va em menu >> serviços >> serviços de internet >> definições >> perfis >> o meu perfil e edite ele coloque as seguintes configs:

Nome: Bz
Pagina inicial: google.com.br ou outra qualqér
Conta de dados: Selecione a conta de nome Bz
Tipo de ligação: HTTP
e o resto não mexa de ok e salve
Para qm tem fs 806 da tim e outros ... eh soh ligar de outro aparelho e falar com a operadora e falar que tem um V3 ( mentir ) ai a operadora manda as mensagens para o teu numero entao eh soh configurar e pronto ja esta na net
minha conta de dados todas estao vazia uq eu faço???
Juliana,

E na parte que diz DNS primário, secundário, Endereço IP e Máscara de sub-rede .. no meu Foston Fs-A933W, só aparece número ZERO ..

Sabe me dizer ..

carolinaqueiroz @ ymail . com

Quem puder me ajudar, por favor .. Obrigada
fabinhoagne 2 Posts segunda 9 de abril de 2012Data de inscrição 9 de abril de 2012 Última visita - 9 abr 2012 às 20:49
9
Obrigado
ALGUEM TEM A SENHA DE CONFIGURAR DEFINIÇÕES DO FOSTON FS-675
8
Obrigado
e quem tem um foston fs-130w
0
Obrigado
Eu queria por senha no meu celular, FS-N935T só q sempre aparece para mim por a palavra-passe anterior oq eu ponho?Alguém pode me ajudar?
Obrigada