Jogos de pessoas virtuais.

Fechado
sara - 20 dez 2010 às 17:06
 emia - 17 jun 2012 às 22:35
Bom dia, eu quero saber um jogo de pessoas virtuais sem ser o imvu por favour já me errita!!!!!!!!!!

12 Respostas

habbo.com.br eh um otimo site de mundo virtual
15
Victória Soares
21 jul 2011 às 10:05
Oiieh daniel.Tenho um site que é igual ao habbo mas ele ja vem com 1 bilhão de moedas ja vem com vip e hc e tu ganha 15 moedas toda vez que tu ganha pixels.www.leethotel.com ou www.blahhotel.com.São em ingles mas vale a pena.Confere!!
0
eu também tenho habbo
0
eu tenho habbo habblet e hapixel o site www.hapixel.com.br,www.habblet.com.br e www.habbo.com.br
0
eu quero saber como se jogar
0
michele qual e seu habbo
0
www.habbo.com.br
www.stardoll.com.br nesse jogo tem homem tambem
www.neopets.com.br
8
nada veeeee
hammmm
0
oi vc tem habbo
0
oi e muinto bom habbo eu entro no habbo retro tem um monte de habbo
0
Giovana Lins
5 jan 2012 às 20:26
oi kilinha,renata e vytoria
0
oi tem imvu,second life, habbo,kaneva,the sims 1,2,3,4 vai ate 400 ou 300 tem varios
0
cosmopax...o jogo é muito bom =]
7
nossa e legal mesmo obrigada
0
Giovana Lins
5 jan 2012 às 20:28
alguem fala comigo por favor
0
olha o unico alem do habbo que eu conheço é o goodgame farmer e o club penguin , mais o club penguin é de penguin's' ...
e eu também queria saberqual mais que tem , pq os dois ja enjoou!
mais no comesso é legal !!
BJS
6
Giovana Lins
5 jan 2012 às 20:29
muito legal mesmo BBBBBBBBBBBBBBBBBjjjJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSsssSSSS
0
http://ww1.meez.com


é mto bom!!!!
5
eu gosto mais de
habbo
imvu
DDtank
gorota popular
neopet
ojogos
5
Giovana Lins
5 jan 2012 às 20:31
eu gosto mais de neopet
0
o que eu gosto msm e club peguin, imvu, goodgame marfia ,goodgame cafe,goodgame fashion,ddtank,habbo,habblet,habinfo,hablok,hapixel,hablits e tem mais em jogos .com .br tamem tem neopts garota popular mais os dois que eu amo de coração e (hablet e hapixel) a sou loco por eles tambem tem qwu ou pode ser q uw ou wqu eu acho que e um desses espero ter ajudao bjs
0
tabem tem www.meez.com e bom bem olha outros hablok haplet bem so isso bjssssssssss bjsssssssssssssssssss bjss ei se alguem quiser falar com migo meu emai (kevinclarck)facebook(kevinlamoniferreira batista eu ainda não sei se e separado ou junto o meu nome)orkut(kevin bjs espero ter ajudado
0
eu sei só alguns jogos virtuais:
habbo
club pinguim
imvu
garota popular
neopet
3
nenhum destes dois e bom bom mesmo e  habbo original que e bom
                
3
cade o jogo daki quer saco
0
oi tudo bem jessili miranda
0
habbo original é uma ***** tem q pagar pra ser vip é um esploração habbok habblits... sao boms ja vem com moedas
0
o que eu gosto msm e club peguin, imvu, goodgame marfia ,goodgame cafe,goodgame fashion,ddtank,habbo,habblet,habinfo,hablok,hapixel,hablits e tem mais em jogos .com .br tamem tem neopts garota popular mais os dois que eu amo de coração e (hablet e hapixel) a sou loco por eles tambem tem qwu ou pode ser q uw outabem tem www.meez.com e bom bem olha outros hablok haplet bem so isso bjssssssssss bjsssssssssssssssssss bjss ei se alguem quiser falar com migo meu emai (kevinclarck)facebook(kevinlamoniferreira batista eu ainda não sei se e separado ou junto o meu nome)orkut(kevin bjs espero ter ajudado wqu eu acho que e um desses espero ter ajudao bjs
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade