Oiieh daniel.Tenho um site que é igual ao habbo mas ele ja vem com 1 bilhão de moedas ja vem com vip e hc e tu ganha 15 moedas toda vez que tu ganha pixels.www.leethotel.com ou www.blahhotel.com.São em ingles mas vale a pena.Confere!!
olha o unico alem do habbo que eu conheço é o goodgame farmer e o club penguin , mais o club penguin é de penguin's' ...
e eu também queria saberqual mais que tem , pq os dois ja enjoou!
mais no comesso é legal !!
BJS
o que eu gosto msm e club peguin, imvu, goodgame marfia ,goodgame cafe,goodgame fashion,ddtank,habbo,habblet,habinfo,hablok,hapixel,hablits e tem mais em jogos .com .br tamem tem neopts garota popular mais os dois que eu amo de coração e (hablet e hapixel) a sou loco por eles tambem tem qwu ou pode ser q uw ou wqu eu acho que e um desses espero ter ajudao bjs
tabem tem www.meez.com e bom bem olha outros hablok haplet bem so isso bjssssssssss bjsssssssssssssssssss bjss ei se alguem quiser falar com migo meu emai (kevinclarck)facebook(kevinlamoniferreira batista eu ainda não sei se e separado ou junto o meu nome)orkut(kevin bjs espero ter ajudado
o que eu gosto msm e club peguin, imvu, goodgame marfia ,goodgame cafe,goodgame fashion,ddtank,habbo,habblet,habinfo,hablok,hapixel,hablits e tem mais em jogos .com .br tamem tem neopts garota popular mais os dois que eu amo de coração e (hablet e hapixel) a sou loco por eles tambem tem qwu ou pode ser q uw outabem tem www.meez.com e bom bem olha outros hablok haplet bem so isso bjssssssssss bjsssssssssssssssssss bjss ei se alguem quiser falar com migo meu emai (kevinclarck)facebook(kevinlamoniferreira batista eu ainda não sei se e separado ou junto o meu nome)orkut(kevin bjs espero ter ajudado wqu eu acho que e um desses espero ter ajudao bjs
21 jul 2011 às 10:05
10 ago 2011 às 20:23
12 ago 2011 às 13:35
16 ago 2011 às 10:34
5 set 2011 às 17:56