Problemas com o meu pc

Resolvido/Fechado
gissela - 1 fev 2011 às 17:37
Brenno Barreto Posts 4 Data de inscrição terça 1 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita terça 1 de fevereiro de 2011 - 1 fev 2011 às 23:50
Bom dia,

hj o meu pc ele estava desligado e quandol ru fui ligar ligo normalmente mas dai sem eu perceber desconectei o fio que liga a tela entao minha mãe e eu nos desesperamos e começamos a apertar os botões q ficam na tela entao eu conectei de novo e quando apareceu a imagem ops icones estavam muito grandes e nao sei o q fazer vc pode me ajudar?

1 Respostas

Brenno Barreto Posts 4 Data de inscrição terça 1 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita terça 1 de fevereiro de 2011 253
1 fev 2011 às 23:50
bom, creio que isso resolva, clique com o botao direito no fundo de tela ou "desktop" vá em (propriedades ultima opção) e clique em "settings" (também a ultima opção a direita, na barra horizontal de cima da tela menor que abrirá.) lá voce vai ver uma barra deslizante que diz "screen resolution'' ou resolução da tela, provavelmente vai estar em 800x600 e arraste o botao até chegar a 1024x600! espero ter ajudado! beijos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade