Faça uma nova pergunta
Oi esquecia a senha do meu celular da lenovo S5 já tentei fazer o reset mais.nao consigo
Chegava várias mensagens do notebook Dizendo que eu tinha de dá uma atualização software mais eu não fiz e depois de uma semana ele ligou e a tela estáva preta e travado não aparecia a tela de início
Boa Tarde, Não sei como colocar papel de parede no notebook windows 7 starter poderia me ajudar?
tenho um pc de mesa dos antigos e esqueci a senha dele mas eu tenho acesso nele pelo usuario de convidado mas qeria formatar ele qe programas preciso baixar para formatar meu pc? por favor me ajudem !!
Bom dia, Tenho um notebook positivo e esqueci a senho para desbloquear, oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.