Ligar Webcam do notbook

Resolvido/Fechado
Diana - 5 jan 2011 às 15:05
 felipe - 10 jun 2017 às 22:12
Bom dia,

Gente eu comprei um notbook que ja vem com a web cam, eu preciso que vcs me ajudem, como eu faço para ligar a webcam??? quando clico para ligar a tela fika preta, e naum aparece nadaa, e no msn quando tento liga-la, acontece a mesma coisa, a tela fika preta, não sei se tem que intalar alguma coisa, ou é algum problema... Gente por favor me ajudeem !!!

obs: o notbook é da positivo sim+ e do windows 7...

Veja também:

13 respostas

Renato Melky
16 jan 2011 às 20:49
Esse tipo de notebook, você tem que precionar os botões FN+F10. Que são os comando de Ligar e Desligar.
98
funcionou huhuhu
0
O meu não funcionou, e nenhum fn com os f funcionam e agora?
0
oi, preciso de sua ajuda.
tenho um not da positivo premium. eu tinha a webcam e agora não tenho mais. como faço pra recolocar e ativar. já tentei o fn e f10 mas, não funcionou. qual o procedimento q/ devo tomar pra recolocar minha webcam?
por favor, me ajude.
desde já, lhe agradeço.
vanderlane
0
Comigo está acontecendo a mesma coisa vanderlane,
tbm preciso de ajuda.
0
E o meu not é o megawere 4129 eu apertei fn+f10 e ativou o drive mas elas não funciona em nada. Pode me ajudar?
0
vitorhugo665
26 fev 2011 às 09:51
tenho um notebook da megaware e nao consigo ativar a web para tirar fotos como faço preciso de algum cd ou algo porque no outro notebook que eu tenho nao precisou me ajudem favor
brigado
86
Cledson Help Informatica
14 out 2011 às 20:59
Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador
2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer
3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER
4. Aperte F10 e depois OK.

Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...

OBS: Funcionou para o Notebook Positivo
26
Valeu, deu certinho! Muito obrigado mesmo!
0
cara eu fiz isso e o meu not agr nao liga ele aparece assim: ligar normalmente ou restalrar o notebook. e se coloco ligar normamente ele nao vai. oq eu faço ?
0
vlw mano se nao fosse tu iria ter que comprar outra webcam ^^' obrigado mesmo!!
0
juca ele volta a configuraçao anterior e ai nao entra pq ta hdm sei la o que e tem que estar ide , vai no setup do pc que vai ver eu nao vou saber explicar mas é só colocar ide
0
ritmo da noite
23 ago 2012 às 16:00
deu certo mesmo, mas, no caso, antes deu um pau na bios, que estava necessitando de senha, retiramos a bateria do note, e fizemos conforme a encima citado, valeu
0
JOÃO NETO FORTALEZA
5 jan 2011 às 16:24
minha cam está funcionando normal, menos no msn
tenho um not positivo
quando tento conectar aparece a mensagem: O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde.
17
no msn coloca em ferramentas>configurações de audio e video> avançar
dps coloca DESABILITAR na barra e conclui
dps faz td di novoo só q coloca muda o DESABILITAR para PADRÃO
o meu tinha esse problema e eu fiz isso e funiono
espero q funcione pra vc
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Por favor, você pode me ajudar também? O meu é um Sony Vaio, o problema é o mesmo. Desliguei o note, liguei, mas quando aperto o del aparece uma tela me perguntando sobre o tipo de inicialização, com modo de segurança, etc... Nem o F9 nem o F10 são comandos válidos nesta tela. O que eu estou errando? Obrigada!
10
Fernandaaa
Status
Membro
Última visita
terça 31 de julho de 2012
1
31 jul 2012 às 21:35
galeera oo meu not é da LG, e a web integrada não quer pegar, alias meu amg excluiu ela, agr nn tem nem onde clicar pra ela abrir, e no msn ela não abre, como arrumar?
10
Delio . Hackerzinn
16 dez 2011 às 18:16
Galera tenta a e mais só funciona em Note MEGAWARE.

Assim: procure no seu teclado nos botoes F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8,F9,F10,F11,F12 uma imagem com uma CAMERA no meu é o F10. você deve estar se perguntando ah mais no meu tbm mais oque eu instalo ? não é preciso instalar nada. procure o botao "Fn" achou ? quando voce achar ele segure-o e em seguida pressione o botao F10 ele ira emitir um Som pronto está ligada voce poderá testar com o programa ManyCam. e ver que esta funcionando normal. Vlw pessoal e até mais.
9
renato luiz
27 abr 2011 às 21:59
o meu é alt+f7,ela liga mas fica comtela preta
7
voce aperta fn + f10 + h tudo a mesmo tempo
4
Ok, amigos muito obrigado pela resposta , meu note é CCE e funcionou beleza, comprei em dez/2010 funcionou 2 meses e tinha travado a webcam, um braço.
2
Alguém? Por favor, gente! Eu estou em Londres, com a família toda no Brasil e a webcam decide pifar justo agora! Alguém me ajuda, por favor?
2
é galera a minha tbm n funcionava
vim pesquisar e vi que precisava apertar fn+f10
ai começou a funcionar
2
Funcionou e muito bem aqui, vlw pela dica!
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!