o meu eh um sony vaio e ele não tem a camerazinha desenhada... quando eu entro no programa da cam só fala que a cam não foi encontrada.
o que façooo?!?!??! alguém ajuda aí ;)
eu nao conssigo instalar a web e quando clico fn e f7 aparece not found o q eu faç
priiodias
Posts1Data de inscriçãosábado 8 de junho de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 8 de junho de 2013 8 jun 2013 às 10:07
olá, tenho um notebook da acer v5-171 com a web embutida, mas ela não quer conectar mais. já tentei entrar no crystal eye e aparece que a câmera está desativada. como faço para ativar?? me ajudem por favor!! não tem nenhum botão com desenho de câmera no teclado... grata desde já!
...e só vc reiniciar o notee qnd ele for ligar aperta >>delete<< aii vai abrir o tal BIOS ai vc aperta f9 vai aparecer um quadradinho lá vc clik em ok, aiiem seguida aperta f10 vaiaparecer outra caixinha vc aperta ok e pronto espera o note ligar aii qnd ligar vc pode a abrir a web q vai ta funfandoo oks espero q ajudee ><
manoooou o meu é da intelbras
aki é só apertar FN eo f10 junto que ela acende uma luizinha azul rsrs
e liga ;D
no f10 tem um deseinho de uma camera ...... só vc olha awe
flw
de boa, o meu notebook ja vem com uma webvam la em cima da tela , como a maioria mas quando vo no meu probgrama da webcam, nao da pra clicar em nada , so em configuraçoes so q msm assim eu clico em Webcan's em seu computador e n mostra nem uma =.='' alguem da um help ai?? x(
Olha só galera normalmente todos os notes tem Fn mais uma tecla F10 ou F7 ou F11 que serve para ligar a webcan caso você ja tenha feito isso e não funcionou entre na bios do seu note precione F9 isso vai carregar as opções defull do note, depois precione F10 para sair e salvar, clique em sim e espere o note reiniciar agora tente ligar a webcan, se você não tem o software do fabricante instalado não tera como testa-la só pelo MSN entre no msn precione alt, ferramentas instalar dispositivos de audio e som de um avançar a segunda opção é sua webcan por ali você tera acesso a ela e conseguirá configura-la lembrando que seu note possui tecla de atalho para webcan ele deverá estar ativa.
eu fiz isso que vc descreveu Bruno, porem as opções de "configuração de webcam" estão apagadas não consigo ter acesso, o que eu faço me ajude por favor!