Oi. Eu tenho windows 7 e eu até consigo baixar o ares, até mesmo baixar músicas, mas é só eu fechar ele, que não consigo abrir de jeito nenhum! Nem desligando o computador, de maneira alguma! Por favor, peço a ajuda de alguém. Obrigada, desde já.
descubri como resolver esse problema
la em baixo bem no cantinho
tem o ares daew vc clicka com o botão direito do mouse
e vai em 'sair do ares'
daew vc vai la e entra normalmente (:
espero q tenha ajudado (:
Mas com esse vídeo que você colocou SOL quando vc fecha e faz isso que está no vídeo as musicas que estavam baixando da erro e tem que começar td de novo é mais fácil tentar abrir o ares ai vai aparecer um ícone lá embaixo perto do volume e da hora ai vc clica com o botão direito e abre !!! e continua de onde parou a transferência !!
Para mim ainda não funciona meu ares tbm é muito loko só quando eu ligo mesmo
pw se ele ficar ma barra de baixo agora se ele sumir delá já era sem jeito!
Tava com o mesmo problema e em todos os fóruns diziam pra abrir pela setinha ao lado do relógio, mas no meu caso não adiantava. já reinstalei e o problema continuava.
Fiz o q o Gabriel falou acima e funcionou!!!!
Iniciar >> Executar e digite "Host Chatroom" >> clique em " Join Room" e pronto :)
Pessoal a dica do Gabriel está certíssima, agora vcs não precisam fazer esse processo sempre que abrir seu pc...é só ir no Ares clicar em desconectar sempre antes de fechar o programa, assim quando voltar a abrir seu pc o Ares abrirá normalmente. Para utilizá-lo click em conectar e pronto !!!
22 abr 2011 às 16:13
5 mai 2011 às 08:58
21 mai 2011 às 17:35
25 mai 2011 às 19:07
27 mai 2011 às 15:25