Faça uma nova pergunta
meu ares está com problemas pois não consigo baixar nada, além disso quando vou compartilhar as pastas o que é preciso para o ares funcionar ela não conecta, ja vi o firewall se nao estava bloqueando o ares, mas não deu certo não consigo baixar nada e a biblioteca também esta vazia.
preciso baixar umas musicas gospel da internet. será que alguém pode ajudar? não to conseguindo!
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Primeiro ao problema do DE(Driver Easy). Estou tentando fazer o download dele, porém na hora que clico em instalar aparece essa tela(no prompt de comando): Erro: 0X800f080c Nome do recurso NetFx3 desconhecido O nome de um recurso do windows não foi reconhecido. Use a opção /Get-Features para localizar o nome do recurso na imagem e tente o comando novamente O arquivo de log do DISM pode ser localizadoem :C/Windows/Logs/DISM/dism.log Alguém me fale o que é isso e o que eu devo fazer, por favor, agradeço desde já a quem ajudar! Preciso com urgencia da solução, por favor gente!
Porque eu não consigo encontrar o AmpliTube 4 32 bits para baixar para meu pc?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.