Faça uma nova pergunta
preciso tirar uma duvida to com uma problema aqui no meu pc quando ligo aparece TELA DE HARDWARE MONITOR nao sei se e defeito ou alguma configuração na bios alguem sabe que significa isso?
Bom dia`, Olá gostaria que alguém me ajudasse, minha WEB CAM funcionava normalmente foi quando deixei de usar ela , guardei e quando fui instalar pra usar novamente começou a dar o seguinte erro (Sorry,you have no video capture hardware) se alguém puder me ajudar agradeço!!!
Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pode prosseguir" Este controlador Gráfico não conseguiu localizar Hardware gráfico compatível
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg: Can not find sis 190 or 191, please check connected NIC Quem puder me ajudar!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.