Procuro um antivírus grátis e eficiente.

Resolvido/Fechado
085 - 6 jan 2012 às 16:25
bob.linux Posts 1 Data de inscrição sábado 13 de abril de 2013 Status Membro Última visita sábado 13 de abril de 2013 - 13 abr 2013 às 00:29
Preciso baixar um antivírus grátis e seguro, que não trave o computador, me sugeriram o AVG mas tenho receio de que quando instalar esse antivírus eu não cosiga mais fazer download de músicas, de filmes ou de softwares. Me respondam, esse antivírus é bom? Ele não impede o usuário do computador de usar algum programa ou fazer downloads? Tem como eu desativar o programa sem desinstalá-lo do meu computador quando eu quiser baixar outros tipos de arquivos? E esse programa remove vírus já existente na máquina?

2 Respostas

AVG é um bom antivírus, o melhor dos gratuitos.
3
bob.linux Posts 1 Data de inscrição sábado 13 de abril de 2013 Status Membro Última visita sábado 13 de abril de 2013
13 abr 2013 às 00:29
Não existe nenhum antivírus gratuito 100%, afinal eles ganhão dinheiro vendendo seus produtos, por que voce acha que o fabricante vai dar de graça, se não tiver pelo menos uma brecha de 5% de erro. Voce pode usar qualquer um gratuito, mais fica sabendo que mais cedo ou tarde eles vão falhar, se quiser 100% de eficiência então vai ter que comprar uma licença.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade