PC não está lendo alguns dvds

Fechado
Pedro - 2 fev 2012 às 13:36
 beto - 3 fev 2012 às 10:04
Bom dia,

Ontem eu gravei alguns arquivos que estavam no meu pc em DVD-R. A maioria dos arquivos estavam no formato .rmvb, foram um total de 15 DVD-R. Alguns, a minoria, está lendo no meu computador normal. Utilizei o mesmo programa para gravar sem alterar nenhuma configuração. Quando coloco os DVDs que não estão lendo no meu pc, no pc da minha mãe, tudo acontece normalmente, os arquivos e pastas abrem, o mesmo acontece quando os coloco no aparelho de DVD da sala. O que acontece com o meu PC que alguns está lendo e outros não, e esses que estão lendo só começaram a ler depois que funcionou no PC da minha mãe. Já coloquei todos lá (no pc , vejo os arquivos mas no meu pc não abre. quando coloco o dvd o computador age como se não houvesse nada gravado e e o dvd estivesse bloqueado para alterações, se eu clicar no ícone do driver no meu computador ele abre a tela de assistente de gravação do windows perguntando o como gostaria de chamar o cd e tem duas opções usar o disco como unidade de usb e a outra que não tem como marcar como reprodutor de cd/dvd. Clico na única possível e aparece que o disco está protegido contra gravação. E o que fico mais indignado é que se colocar o mesmo disco no outro computador os arquivos abrem e leem normalmente.

1 Respostas

Verifique os perféricos de audio.
PARA ler videos e cds, baixe o VLC

http://br.ccm.net/download/baixaki-11-vlc
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade