Faça uma nova pergunta
Bom dia, Alguem oderia me dizer algum programa que remover virus de pen drive na hora que eu coloko para não infectar a minha máquina
Olá galera, estou com um vírus em meu HD externo que cria atalho nas pastas, mesmo formatando o HD, continua umas pastas . Estas pastas elas aparecem de forma independente mesmo sendo excluídas voltam em questão de 1 ou 2s. No meu disco local C: aonde fica o sistema apareceram 2 pastas que não podem ser excluídas, pois n tenho permissão. Tentei exclui o vírus pelo CMD, mas da acesso negado. Alguém ai Pode me ajudar.
Bom dia, preciso da vossa ajuda...ao tentar instalar o software utorrents, surgiu a seguinte mensagem: "O nome da aplicação não é uma aplicação Win32 válida" Segiu os passos do site http://br.ccm.net/faq/2464-exe-nao-e-uma-aplicacao-win32-valida Verifiquei que de todas as opções, o problema do meu pc seria a existência de um virus...eram dadas 3 opções de remoção, mas só com a instalação do Malwarebytes consegiu chegar ao fim...porém, o problema continua. De notar que no método que usei diz que só vai ser eficaz se eu instalar previamente o Elibagla, algo que eu não fiz por não conseguir (ao tentar, surgia mais uma vez a mensagem de que o "O n...
Por gentileza, poderiam me auxiliar: entrou um desses virus hhorrorosos no meu pendrive que transformou todos os arquivos e pastas em atalho. Eu dei uma olhada nas dicas do pessoal mais entendido no assunto e observei uma dica, que para mim, leiga neste assunto...achei mais fácil. Bom antes cabe informar que eu já passei o antivirus AVIRA no pendrive!!! seguindo a dica dos experts: clicar com o botao direito do mouse sobre o atalho (referente ao que era uma pasta antes do vírus...) e clicar sobre propriedades e remover o nome do vírus até chegar no nome que era atribuido a pasta. Ok. Minha dúvida é: O vírus é removido completamente ou ainda pode ficar no computador que estou usando para tent...
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra passa as letras do meu computador pra minuscula meu filho mexeu e elas ficaram muito grande o que posso fazer obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.