Faça uma nova pergunta
Quando eu digito o e-mail e senha para conectar na minha conta samsung, aparece a validação em duas etapas, mas eu não tenho mais acesso ao número de telefone e nem aos códigos de backup. Então eu clico em "redefina o número de telefone" e eu recebo a redefinição no meu e-mail. Eu digito o nome, data de nascimento, IMEI e Número de Série corretamente, mas aparece que "nenhuma informação correspondente foi encontrada". Como eu faço para acessar minha conta somente com a senha sem passar pela validação em duas etapas?
Bom dia, Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. A senha digito certinho.. o e-mail é o meu, mas o número que não dá certo e não consigo editar. Como faço? Preciso dessa conta pois meus backups e contatos estão nela Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse com relação à Samsung account , é que o próprio aplicativo me obrigou a fazer essa validação e agora eu peço pra validar e o código que é pra cair no meu número nunca cai , mas no aplicativo aparece que o código de validação foi enviado. Eu não aguento mais essas notificações infelizes da Samsung pedindo pra eu validar e sendo que a culpa tá no próprio serviço péssimo que ela presta.alguém pode me ajudar e desvendar o mistério do código de validação que nunca chega?
boa noite meu notebook nao ta conseguindo fazer mais nenhum tipo de download ja instalei o crhome o opera e o mozila firefox e nao consigo fazer nenhum tipo de download quando completa os 100% da falha na verificacao pelo software antivirus ou da falha de permissao disk eh pra eu fazer em o download em uma pasta que eu tenha permissao o problema eh que em qualquer lugar que eu salvo ele da esse erro dizendo que eu nao tenho permissao ou erro de verificacao do antivirus grato a quem puder me ajudar boa noite
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.