Meu teclado ñ me permite escrever

Fechado
Sol - 26 abr 2012 às 14:23
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 28 abr 2012 às 13:27
Boa tarde,


Ñ tenho Paz com meu teclado,a letra "q" abre minha caixa de messagens. a letra "z" volta

para páginas anteriores, a tecla 1 que tem a esclamação,,abre uma caixa de pesquisa, agora mesmo já fechei várias vezes as páginas que abriram ao estar digitando esse pequeno texto..

Já troquei de teclado e ñ resolveu.e agora também ñ sei explicar como isso aconteceu.

Me Ajudem ,Por Favor.

Estou no Aguardo.
Desde já Agradeço.

Att.

Solange.



<config>Windows 7

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
28 abr 2012 às 13:27
HELLO,SOL

TENTE ISSO:

Para fazer a configuração do Windows 7

É tudo bem simples e nada de desesperar, como já dito, a tecnologia e o mundo da informática oferece mil alternativas para que tudo se ajeite.
Primeiro passo: é preciso saber qual o modelo do seu teclado. (Os teclados Brasileiros têm o padrão ABNT2, o que tem o "Ç").

Depois clique em "Iniciar" e depois em "Painel de Controle".
Em seguida, vá clicando em "Alterar os teclados ou outros métodos de entrada", abaixo de "Relógio, Idioma e Região"

Na nova janela que surgiu, clique em "Alterar teclados...", para abrir a janela de configuração dos teclados.

Lá tem uma janela "Serviços Texto/Idiomas Entrada", onde você pode verificar se o seu teclado já está Instalado, caso não, clique em adicionar, clique no sinal de "+" que fica do lado esquerdo de "Portuguese (Brazil)" e Teclado, marque a opção "Português (Brasil - ABNT2?), depois clique em "OK".

Depois que foi adicionou seu modelo de teclado, é importante que se retire os outros modelos, e isto se faz clicando sobre o modelo que deseja e clicar em remover.

Depois que você remover os outros modelos e deixar somente o "Português (Brasil)", automaticamente ele se torna o padrão, assim você não precisa fazer mais nenhuma configuração, só clicar em "OK" nas janelas abertas e usar o seu teclado.

Pronto!



FONTE ORIGINAL: www.sempretops.com/computador/como-configurar-o-teclado-no-windows-7/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade