Problema com a instalação do Messenger 2009

Fechado
WillianB - 18 mai 2012 às 18:06
 Willianb - 22 mai 2012 às 15:44
Boa noite, imagino que alguns de vocês já devem imaginar qual é o meu problema. É o seguinte: Minha mãe atualizou o msn 2009, assim mudando-o para o 2011 no qual ela não gostou. Ok, pediu para que eu mudasse novamente para o anterior(2009). Já passei por isso uma vez, mas resolvi em algumas horas, só que dessa vez não estou conseguindo reinstalar o 2009, aparece a tão chata mensagem de erro dizendo que há uma versão mais recente no computador e tal, porém eu já fiz DE TUDO para remover a versão atual, que é a 2011 que minha mãe havia instalado, e removi, desinstalei pelo painel de controle, já ultilizei o Ccleaner, já usei o RevoUnistaller, o Myunist, ZapMessenger e todos esses. Sei que removi ele todo e seus complementos, como o Windows Mail por exemplo. Já reiniciei a máquina várias vezes após as alterações, mas nada, ao tentar instalar o 2009 dá o mesmo problema. Tentei também a restauração do sistema, porém não há datas para restaurar, a nao ser a de hoje. Por favor, se alguém puder me ajudar, tenho um pouquinho de conhecimento sobre esse probleminha com o msn, e já enfrentei o mesmo uma vez no meu pc, porém dessa vez está um cocô, não instala de jeito nenhum, e tenho quase certeza que o msn 2011 já foi removido do pc, inclusive as pastas. Queria ajuda quanto antes, por favor, prq acho que vocês sabem o quão ruim é ficar sem msn. Obrigado e desculpe pela enorme explicação ;x

2 Respostas

Alguem ajuda, por favor!!! :(((((
0
Ajuda
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade