nosle
Posts2Data de inscriçãosexta 23 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita30 de novembro de 2012
-
28 nov 2012 às 23:12
juliano.motta
Posts35Data de inscriçãodomingo 24 de março de 2013StatusContribuinteÚltima visita22 de abril de 2013
-
3 abr 2013 às 15:34
Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástico amarelo ou verde, só que eu não consigo abrir o aparelho, já soltei os parafusos das laterais e da parte inferior, aonde mais eu tenho que desaparafusar para chegar a referida placa mãe. Será que alguém pode me ajudar, indicando os locais exatos onde se encontram os parafusos, desde agora o meu muito obrigado.
BOA NOITE
juliano.motta
Posts35Data de inscriçãodomingo 24 de março de 2013StatusContribuinteÚltima visita22 de abril de 201363 3 abr 2013 às 15:34
Senha da BIOS?
Geralmente vem em branco, sem senha. Agora se tem uma senha ali, você tem mesmo que tirar a bateria ou dar um clear na bios.
Depois de tirar todos os parafusos é preciso soltar as travas, eu uso um cartão de crédito para isso, o problema é saber onde ficam as travas do seu note. Procure no youtube alguem fazendo isso com um note parecido com o seu. Mas eh boi, solta uma trava e depois é só ir deslizando o cartão...