WINDOWS MEDIA PLAYER

Fechado
JACARÉ13 Posts 1 Data de inscrição segunda 10 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 10 de dezembro de 2012 - 10 dez 2012 às 21:01
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 14 dez 2012 às 19:56
Bom noite.
Esta é a minha primeira postagem no forum Kioskea, quero dizer que em informática sou aprendiz em tudo. Comecei a baixar algumas músicas antigas pelo UTORRENT (para uso em casa e no carro).Já baixei algumas com sucesso, no entanto, estou com um problema. Entro no PirateBay e baixo as músicas do FranK Sinatra com Jobim (garota de Ipanema etc.), e não consigo reproduzir e nem gravar em CD. Estão no formato FLAC. O W.Media Player não consegue ler(e gravar) estes arquivos, ou é um problema meu? ( falta de conhecimento?).
Ficarei grato se alguem me informar como devo proceder para baixar(baixar ele baixa, mas não reproduz)e gravar em CD estas músicas. Sou um saudosista.
Abrs.



1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
14 dez 2012 às 19:56
primeiramente você precisa saber em que formato estão os arquivos baixados....

um bom programa de musica e video é o WINAMP e gratis também...

para gravar e rodar num leito de CD comum ,sem MP3, precisa colocar o arquivo em formato WAV que é o arquivo que os leitores comuns leem.

Procure baixar arquivos em MP3 e depois os converta, existe programa conversao gratis também.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade