Eu sei um jogo super maneiro mais tem que fazer download

Fechado
Josuele - 21 jan 2013 às 21:29
 haroldo - 22 jan 2013 às 17:20
Oii gente eu vou dar uma sugestão para os maiores de 14 anos presta atenção eu conheço um jogo muito show que o é:IMVU ele posso ser de download que muitas pessoas não gostam mais eu vou das coisas boas você vai criar o seu personagem do geito que você quiser homem ou mulher vai dar o nome que você quiser e vai jogar quando você entra tem umas coisinhas para você fazer que vou depois fica com 2,600 creditos e vale apena baixar porque você vai em lugares super maneros conhece novas pessoas e ainda pode ter namorado(a)pare de perder tempo com Habblet,Habbok,Haboobella,Hamix,Hapixel,Habbovirtual porque eles tem muito e o Imvu não oferece nenhum risco ao seu computador é gratuito e você tem diversão garantida e ai gostou tem mais uma coisa você pode ver como fazer contas fakes o Yotube e se divertir com dinheiro que nunca acaba então vai ir ver esse jogo encrivel você não ódem perder ele é muito legal(os bonecos dançam varios tipos de dança,eles ficam super na moda com as roupas e acesorios da loja,eles falam com vocês diferentes e super engraçadas,Eles ficam do jeito que você quer...(etc))ai gente parte para um jogo mais divertido se voc~e não gostar é só apagar o imvu beijos e tomara que eu ajudei><

1 Respostas

Obrigado pela dica !
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade