Iniciante

Fechado
Thamires Oliveira Posts 1 Data de inscrição segunda 4 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2013 - 4 fev 2013 às 10:19
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 5 fev 2013 às 16:08
Bom dia, sou iniciante aqui no forum, enfim tem um tempo que eu mecho com informatica, parece ate estranho uma mulher fala isso KK, enfim eu tenho uma paixão por essa area , eu gostaria de saber oque voces acham sobre formatação domiciliar, se rende um dinheiro bom, pois eu ainda nao estou formatando computadores e gostaria de começar e sabe a opiniões de quem ja esta nesse ramo a mais tempo que eu !

Agradeço desde já as opiniões ! (:

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
5 fev 2013 às 16:08
HELLO,THAMIRES


BEM VINDA AO FORUM!

VC POSSUI EXPERIENCIA NESTA AREA ?

TIPO:VC JA FORMATOU E INSTALOU O WINDOWS EM VARIOS COMPUTADORES DIFERENTES,VC JA FEZ UMA FORMATAÇAO VIA USB DO XP E DO SEVEN.

QUANTO A LUCRATIVIDADE, SIM RENDE UM BOM DINHEIRO!

EU FAÇO ALGUMAS FORMATAÇOES E INSTALAÇOES DE AMIGOS E CONHECIDOS,NO COMEÇO PODE ATE PARECER UM POUCO COMPLICADO MAS COM O TEMPO SE TORNA UMA TAREFA COMUM.

QUALQUER DUVIDA PODE PERGUNTAR OK.



0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade