Demora na Copia de Arquivos

Fechado
Keitty - 20 mar 2013 às 10:09
maicon@ Posts 51 Data de inscrição sexta 22 de março de 2013 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2013 - 22 mar 2013 às 11:30
Bom dia,

Por Favor, estou tendo problemas com meu pendrive de 500 GB, comprei recentemente nessas ofertas coletivas, mais nao consigo copiar minhas fotos de uma viajem que fisemos total de (1.000 Fotos) Ele fica assim: Copiando....... a gente deixou a noite toda e quando acordamos estava ainda assim copiando.... o que pode ser sera? ja tentamos copiar uma pasta só e nada.....

alguém tem uma solução?

Obrigada


1 Respostas

maicon@ Posts 51 Data de inscrição sexta 22 de março de 2013 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2013 4
22 mar 2013 às 11:30
Muitos usuários já me procuraram desesperados dizendo "Jean, não sei o que aconteceu... meu pendrive não funciona mais... Pelo amor de Deus, não posso perder os dados contidos no mesmo..." eu nunca cobrei para resolver este problema e "recuperar" seus tão preciosos dados. Neste tutorial irei ensinar como "recuperar" seu pendrive de mal uso...

Bom, acontece que usuário, por mais que você alerte-os, nunca desconectam suas mídias removíveis com segurança de seus computadores, e depois correm desesperados querendo que "consertemos seus pendrives".
Ao conectar seu pendrive na porta USB de seu computador aparecerá um ícone ao lado do relógio do Sistema que é o "Remover hardware com segurança". Esta é uma ferramenta muito útil do Windows e que nem sempre é utilizada. Acontece que quando você esta utilizando uma unidade remvível via porta USB em seu computador você deve ter o cuidado de remove-la de forma correta, o Windows se responsabiliza por isto disponibilizando uma ferramenta de remoção de hardwares com segurança.Muitas vezes seu pendrive ainda esta em uso, mesmo que você não perceba, o Windows pode estar lendo ou gravando informações em seu pendrive e se você interromper esta leitura ou escrita de maneira brusca poderá acarretar em perdas de dados ou até mesmo corromper a partição de seu pendrive e quando conectado novamente no computador o mesmo exibe o seguinte erro: "X:\não está acessível. Acesso negado."Para solucionar este problema, acesse o Prompt de comando em Iniciar\Todos os programas\Acessórios\ Prompt de comando, ou pelo atalho: Iniciar\Executar digite CMD e precione a tecla enter ou clique em OK.Será aberta a janela do Prompt de comando do Windows. Vá em meu computador e verifique qual a unidade em que localiza-se seu pendrive no nosso caso G:\. Ver Ilustração 2: Acesso negado. No Prompt de comando digite o seguinte comando: CHKDSK /F /R G:\ onde G:\ é a unidade em que se encontra o pendrive.Este comando irá verificar setores defeituosos em seu pendrive e irá corrigi-los. Após realizar este procedimento provavelmente seu pendrive voltará a funcionar normalmente.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade