Mozilla Firefox 21 está travando o meu computador

Fechado
SouzaJW Posts 2 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013 - 6 jun 2013 às 02:57
SouzaJW Posts 2 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013 - 6 jun 2013 às 16:02
Pessoal mandei uma mensagem para o suporte do Mozilla Firefox, mas até agora sem sucesso.
Segue a mensagem:


"Desde que atualizei para a versão 21 o Firefox ta travando o meu computador. Tem vezes estou de boa navegando e de repente ele trava tudo e só reiniciando o computador para ele funcionar normalmente, mas só demora um pouco e já trava novamente. Muitas das vezes estava com o facebook aberto, pensei que fosse o mesmo, mas não outras vezes não estava com este site aberto e travava novamente. Algumas vezes a tela fica preta. Mas eu voltei para versão 20.0.1 e não acontece isso, não trava nenhum pouquinho.

Segue abaixo os dados que tem na versão 21

Informações do mozila Firefox https://controlc.com/3e29c659 senha: fire21

Plugins ativos https://controlc.com/decbebdc senha: fire21

Infos do PC: SO: Windows 7 Ultimate x32 RAM: 3GB Processador: AMD Sempron LE-1250 2.20 GHz

aguardo ajuda sobre isso. Tentei enviar para o suporte de desenvolvedores mas não consegui um e-mail para estar enviando."


Se alguém teve o mesmo problema me informe como resolveu.

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 jun 2013 às 10:17
Ola

Deve ter acontecido algum problema na instalação da atualização.
Verifique a compatibilidade
Se não for este o problema, desinstale completamente o Firefox e baixe novamente
Espero que resolva seu pronblema
0
SouzaJW Posts 2 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013
6 jun 2013 às 16:02
Olha eu fiz isso, já diversas vezes na tentativa de melhor, mas nada, exclui dados do mesmo, fiz limpeza com o CCleaner, mas voltava o mesmo problema.
Mas vou tentar novamente para ver no que dá.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade