Jogo

Resolvido/Fechado
djjonh01 - 4 jul 2013 às 13:57
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 5 jul 2013 às 10:50
Bom dia,



eu nao consigo cria um jogo como eu crio

2 Respostas

Perfil bloqueado
5 jul 2013 às 09:37
Oi

O que você quer? saber como criar do nada? Você tem algum conhecimento em programação, conhece programas que possam lhe ajudar?
0
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
5 jul 2013 às 10:50
Primeiro vc teria que ter bastante conhecimento em programação, desenhos em 3D, ter uma história e adaptar ela a um jogo, uma equipe para trabalhar com vc e uma boa estrutura pra trabalhar. Sem falar do tempo que leva para um jogo ser criado, não é tão simples.

Ex: O jogo de MMORPG Forsaken, levou um pouco mais de 3 anos para ser criado, foi uma equipe de mais de 3500 produtores, entre eles, artistas, programadores e roteiristas renomados na industria.

Jogos não são tão simples de serem criados, até os jogos que são bem inferiores em gráficos e menores que o Forsaken precisam de uma equipe e de um bom tempo para ser produzido.

Eu não quero dizer que é impossível criar um jogo, mas é algo tão difícil que ninguém aqui na internet vai saber te ajudar, nem eu. Eu só posso mesmo dizer pra vc estudar programação, criação de animações em 3D e tudo o que vc não conhece e tiver oportunidade de aprender sobre programação.

Vc pode começar, mas precisa de dedicação. E só olhando tutoriais na internet não é o suficiente.

Dicas.

Experimente programas como o Blender 3D, baixe tutoriais na net e tente criar imagens em 3D, eu já fiz isso e foi bem na época que eu tinha vontade de criar um jogo.

Algo que eu acho que será bem mais fácil e uma boa forma de começar, é criando um servidor de GTA Online. Vc pode baixar GMs de GTA San Andreas Online, tutoriais, o Pawno, editar os GMs ou até criar o seu próprio GM. Modificar a cidade através de um programa chamado MTA (Multi Theft Auto), colocar comandos diferentes nos jogadores, diferenciar a cidade através do Pawno, que é o programa que vc vai usar para modificar o Game Mode (GM)... E vc pode até colocar o servidor online para jogar no modo Multiplayer com a galera. Vc será o Administrador e terá comandos especiais no jogo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade