Jogo [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
jonathan_igor
Status
Membro
Última visita
28 de julho de 2013
-
Bom dia,

eu nao consigo cria um jogo como eu crio

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
20 de fevereiro de 2020
122.862
Oi

O que você quer? saber como criar do nada? Você tem algum conhecimento em programação, conhece programas que possam lhe ajudar?
Status
Membro
Última visita
28 de julho de 2013
134
Primeiro vc teria que ter bastante conhecimento em programação, desenhos em 3D, ter uma história e adaptar ela a um jogo, uma equipe para trabalhar com vc e uma boa estrutura pra trabalhar. Sem falar do tempo que leva para um jogo ser criado, não é tão simples.

Ex: O jogo de MMORPG Forsaken, levou um pouco mais de 3 anos para ser criado, foi uma equipe de mais de 3500 produtores, entre eles, artistas, programadores e roteiristas renomados na industria.

Jogos não são tão simples de serem criados, até os jogos que são bem inferiores em gráficos e menores que o Forsaken precisam de uma equipe e de um bom tempo para ser produzido.

Eu não quero dizer que é impossível criar um jogo, mas é algo tão difícil que ninguém aqui na internet vai saber te ajudar, nem eu. Eu só posso mesmo dizer pra vc estudar programação, criação de animações em 3D e tudo o que vc não conhece e tiver oportunidade de aprender sobre programação.

Vc pode começar, mas precisa de dedicação. E só olhando tutoriais na internet não é o suficiente.

Dicas.

Experimente programas como o Blender 3D, baixe tutoriais na net e tente criar imagens em 3D, eu já fiz isso e foi bem na época que eu tinha vontade de criar um jogo.

Algo que eu acho que será bem mais fácil e uma boa forma de começar, é criando um servidor de GTA Online. Vc pode baixar GMs de GTA San Andreas Online, tutoriais, o Pawno, editar os GMs ou até criar o seu próprio GM. Modificar a cidade através de um programa chamado MTA (Multi Theft Auto), colocar comandos diferentes nos jogadores, diferenciar a cidade através do Pawno, que é o programa que vc vai usar para modificar o Game Mode (GM)... E vc pode até colocar o servidor online para jogar no modo Multiplayer com a galera. Vc será o Administrador e terá comandos especiais no jogo.