Programa Ares

Fechado
fabio - 4 jul 2013 às 16:56
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 23:39
Bom dia,


Baixo para meu computados o programa Ares mas ele para de executar assim que o fecho tenho Windows 8 ,oque devo programar para ele restabelecer


Att,

Fabio

1 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 23:39
Ainda não conheço o Windows 8, apenas ouvi falar nele. Mas vou tentar ajudar.

Se eu não me engano, o Ares oferece a opção de colocar ele na bandeja, ao envés de encerrar, caso o usuário clique no botão de fechar a janela. Vc pode deixar essa opção ativada, para ele fechar a janela e continuar ativado só que minimizado na bandeja do Windows. Aí, pra encerrar mesmo o Ares vc clicar com o botão direito do mouse e clicar na opção encerrar.

Mas eu acho que o problema com o Ares do seu computador de encerramento forçado, ou seja, o Windows está forçando o encerramento do ares assim que vc clica no botão de fechar a janela pra colocar na bandeja, ou quando vai na opção de encerrar ele, mas não está encerrando normalmente, está sendo forçado a encerrar. A solução que eu vejo para esse problema é vc desinstalar o Ares e instalar novamente, ou em ultimo caso, fazer uma restauração do sistema.

Mas pode ser que o Windows 8 esteja apresentando falhas ao executar ele, talvez por a ultima atualização ser até o Windows 7. Tem programas de Windows XP que não roda no Windows 7 apesar de ser um sistema mais compatível com os programas que o Vista. Pode ser que o Windows 8 não seja capaz de rodar o Ares perfeitamente no momento.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade