Faça uma nova pergunta
Bom dia,acho muito dificil que encontrem mas nao custa nada tentar o que eu lembro era que o jogo era 2d e topview começava mais ou menos assim:tinha um cara la fazendo nao sei oque e do nada explodia a parede dele e vinha um bicho la e sequestrava o bichinho de estimaçao dele, e depois que você zerasse o jogo você podia jogar com esse bichinho que ficava numa nave e era bem apelao porque o tiro dele atravessava paredes, eu tambem lembro que eu jogava ele num sitede joguinhos online chamado poki, espero que encontrem
Olá Gostaria muito que alguém me ajudasse a lembra o nome de um jogo que marcou muita minha infância... jogava bastante com meu irmão, já tentei pesquisar de varias maneiras no youtube mas nunca acho o certo Se eu não me engano joguei ele no PC (há muito tempo atrás) era um jogo de corrida que só tinha mulher pilotando os carros.. alguem pelo amor de Deus me ajuda a lembrar..
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.