Pasta de música suprimida

Fechado
Nathael Laflame Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 17 de agosto de 2013 - 16 ago 2013 às 04:37
Nathael Laflame Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 17 de agosto de 2013 - 17 ago 2013 às 01:44
Bom dia,
To com um Problema, queria uma ajuda.
Tipo Antes eu tinha uma pasta de musicas ai eu sempre deixava ela na área de Trabalho mais sempre minha mãe ou irmã apagava ela ai eu tinha que sempre ir la na lixeira e restaura ela, Ai resolvi muda ela de lugar ai fui la no Disco Local dps fui no Arquivos e programas ai cliquei na pasta de um jogo meu e coloquei ela lá, no outro dia eu tinha esquecido que minha pasta de musicas estava dentro da pasta do jogo ai eu fui la no Painel De controle e fui em desinstalar um Programa, ai desinstalei o jogo ai Depois fui atras da pasta de musica e ela tinha sumido, Procurei ela em todo canto mais não achei, ai procurei no Google como eu podia recuperar uma pasta e Etc.. ai achei uma pagina que o Rapaz estava dando um conselho, Ai ele falo pra fazer assim Ele falo que no caso ele surgiria que eu tentasse Realizar uma Restauração do Sistema, ai eu fiz isso mais o Resultado não fui o esperado Tipo O jogo Volto E a pasta dele também mais A pasta de musica não veio junto. Tipo tem outro jeito de fazer a pasta volta?. Queria uma ajuda, Obrigado

2 Respostas

Perfil bloqueado
16 ago 2013 às 06:36
Ola

Não está na sua pasta Musica do menu Iniciar?
1
Nathael Laflame Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 17 de agosto de 2013
17 ago 2013 às 01:44
Está não /;
Sei lá essa pasta sumiu, Pensei que Restaurando iria me Ajudar mais só volto a pasta do jogo.. Mais Obrigado Pela Ajuda Ninha25
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade