Um jogo para baixar que não tenha vírus

Resolvido/Fechado
ana julia - 26 ago 2013 às 18:18
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 28 ago 2013 às 18:15
Bom dia, alguém sabe de um jogo que possa baixar ou não mas que dê para comprar roupas e que a gente seja parecido com humano não como bicho que de para trocar roupas trabalhar ter casa ou apartamento:
já conheço clubcooe,imvu, secondlife, minimundos, stardol, avataria, meez, migux e etc..
quero um jogo que seja divertido que a pessoa não vicie e nem enjoativo,espero que possam me ajudar valeu



2 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
28 ago 2013 às 18:15
Eu conheço um jogo chamado The Sims. É viciante, um simulador de vida real, tudo trabalhado sobre fatos reais, a empresa que criou o jogo é séria e leva muito ao pé da letra criar jogos, ou seja, o jogo é uma cópia virtual da vida real. Eu adorava jogava muito!

O fato de baixar sem vírus cabe a você, ter consciência de onde tá baixando o jogo e obedecer as regras de segurança, atualize sempre o Antivírus.


Se precisar de ajuda ou mais informações fique a vontade para voltar no fórum.
0
usuário anônimo
28 ago 2013 às 18:14
Seria melhor comprar então. Tente o The Sims, que é ótimo !
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade