Corrigir vários Formulários

Resolvido/Fechado
feio134 Posts 4 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 30 de janeiro de 2014 - 19 set 2013 às 21:18
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 16 mar 2014 às 20:55
Boa Madrugada!
Tenho uma base de dados em Excel que me vai resolvendo com alguns problemas que tenho contornado o acompanhamento de produção de uma fabrica de mobiliário.
Ora, ultimamente com a ajuda do fórum e muita dedicação tenho tornado as coisa mais fáceis, a base tem alguns formulários que inicialmente eu fui arranjando e introduzindo, mas com o decorrer do tempo tive que introduzir alterações na base de dados e algumas funções dos formulários deixaram de trabalhar.
Como eu sou um mero iniciado que mais não faz que copiar, e tentar perceber o que copio com muito trabalho, e com a ajuda do meu filho de 12 anos que me vai dando algumas traduções de Visual Basic, porque a inglês sou quase um zero, mas depois de tanto mexer la se vai percebendo algo e fui conseguindo.
Agora surgiram vários problemas que eu não estou a conseguir resolver nem com ajuda do filhote. Vou inicialmente enumerar os mais prementes e com o decorrer do tempo e mediante as ajudas que as almas caridosas e pacientes me forem dando vamos avançando, desde jã vou avisando que a meu ver sera uma enorme tarefa, mas que se calhar para um Expert quase de certeza sera fácil muito embora penso eu que vai dar bastante trabalho por isso desde já agradeço a que se dispuser a aturar-me durante algum tempo.
Vou agora expor parte do problema;
1º O formulário produtos que serve para cadastrar e alterar as caraterísticas e medidas dos moveis já funcionou corretamente mas agora da os seguintes erros
Não Abrange os registos todos começa no nº 10, Também só edita as alterações nas texbox de cima não o faz na grelha de baixo onde consta as costas ,portas, ilhargas etc..
2º A macro utilizada para guardar as alterações demora muito tempo a correr.
3 º O formulário orca mento tem vários error, se facilmente detetarem alguns por favor corrijam se não com o decorrer do processo eu vou reportando.

Desde já agradeço a quem me puder dar a ajuda necessária para levar avante esta empreitada que tanto prazer me esta a dar.

abaixo vai o link para o ficheiro vão ficar a faltar as imagens desliguem o erro que a falta delas ira provocar.

muito OBRIGADO e boa madrugada que a minha já vai longa.



https://www.sendspace.com/file/42wpfk

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 mar 2014 às 20:55
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade