Como eu ligo o meu web cam

Resolvido/Fechado
alice100@ Posts 1 Data de inscrição domingo 13 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 13 de outubro de 2013 - 13 out 2013 às 22:18
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 13 out 2013 às 23:47
Bom dia,
e o meu notbook e Olg e não consigo ligar minha web não dar para me verem no faicebook so eu vejo eles eles não me verem e não asender a luis oq eu faço amigos



1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
13 out 2013 às 23:47
Olá!

A sua Webcam pode não ligar por vários motivos. Como você utiliza um Notebook no qual a Webcam já vem embutida, você precisa ativar o dispositivo antes de utiliza-lo no Facebook ou para qualquer outra tarefa. Para isso, procure no teclado do seu Notebook no meio das teclas de funções (aquelas que tem F1, F2, F3... etc) uma tecla com o desenho de uma câmera, ao encontrar pressione a tecla "Fn" do seu teclado junto com a tecla que tem a figurinha da câmera.

Caso não resolva o problema, é porque o seu Notebook não possui o Driver controlador do Hardware de sua Webcam. Esse Driver contém arquivos necessários para o funcionamento correto do dispositivo. Caso seja este o problema você pode entrar no site do fabricante do seu Notebook, procure pela parte de Downloads, entre com seu modelo do dispositivo, e baixe o Driver correto da Webcam ou caso, o seu Notebook veio com um CD insira-o, pois, neste CD contém todos os Drivers corretos do seu Notebook.

Baixar o Driver correto é essencial, pois, o Driver incorreto pode causar mal funcionamento ou até mesmo danos ao dispositivo. Caso nenhuma das dicas acima tenha resolvido seu problema, então pode ser dano no dispositivo. Se precisar entre em contato com um Técnico mais próximo.

Se precisar de ajuda para encontrar e baixar o Driver Online, sinta-se a vontade para voltar aqui neste tópico trazendo o modelo e o fabricante do seu Notebook que eu poderei lhe auxiliar para baixar o Driver.

Boa sorte! Fique a vontade para voltar. Atenciosamente equipe Kioskea.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade