Estou sem nenhum Driver

Resolvido/Fechado
josé cassimiro Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 2 de dezembro de 2013 - 2 dez 2013 às 07:32
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 3 dez 2013 às 14:24
bom dia

tudo aconteceu quando inventei de reinstalar o windows 7 start do meu notebook positivo unique N4100, ai depois ele ñ respondia mais dai instalei o windows xp, ai depois tentei me conectar a internet dai ñ pegou depois fui ver tava sem nenhum drive de vídeo, de rede e da wereless. por favor me ajudem

3 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
2 dez 2013 às 09:23
Olá!

Não se desespere. É normal após da formatação que o computador não possua os Drivers, pois estes, são de empresas de terceiros. Você pode baixar todos os Drivers do seu POSITIVO no site oficial, veja.

Acesso o Link de Downloads da POSITIVO:
https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers

Na página, marque a opção: "Entre com o número de série do seu equipamento"


Agora, preencha os campos que surgiram:


Na caixa em VERDE coloque o código que você na imagem acima da caixa.

A caixa destacada em AZUL você coloca o número de série do dispositivo. Este número está impresso abaixo do Notebook em um adesivo, ele possuí esse aspecto:


Fonte da imagem: https://www.meupositivo.com.br/

Após preencher os campos, clique no botão enviar, aguarde uns segundos que todos os drivers compatíveis com o seu sistema e aparelho serão listados, então é só selecionar o seu sistema operacional e a arquitetura e iniciar o Download.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.



"Seja livre, use Linux"
Viva ao Software Livre!
0
josé cassimiro Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 2 de dezembro de 2013
2 dez 2013 às 10:15
mais ñ tenho acesso a internet como fasso isso :(
0
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
3 dez 2013 às 14:24
Olá!

Verifique se junto com o seu Notebook não veio um CD. Este CD contém todos os Drivers do seu aparelho.

Se não veio o CD, entre em contato com um técnico e peça-o que instale todos os Drivers.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade